Séries

Mortal Kombat tem série - e é a melhor adaptação do game

Após mais de 20 anos longe das telonas, Mortal Kombat vai finalmente ganhar uma nova adaptação para os cinemas! A icônica série de games já ganhou dois filmes live-action: Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

Embora tenham marcado a infância e adolescência de muita gente, os longas originais sofriam com diálogos bizarros, atuações estranhas e efeitos especiais terríveis. Espera-se que o reboot faça melhor uso da tecnologia atual para a construção do mundo de Mortal Kombat.

Após meses de especulação, o primeiro trailer de Mortal Kombat foi finalmente lançado!

Grande parte do público não sabe, mas Mortal Kombat já ganhou uma websérie! Confira abaixo tudo sobre Mortal Kombat: Legacy!

O legado de Mortal Kombat

Mortal Kombat: Legacy é uma websérie americana inspirada nas lendas e mitologia do universo dos games. A produção estreou no canal Machinima.com em abril de 2011.

A série foi bem recebida e ganhou uma segunda temporada, que foi lançada na íntegra em setembro de 2013.

A premissa da série se originou com um curta-metragem do diretor Kevin Tancharoen, intitulado Mortal Kombat: Rebirth. O curta foi produzido com a intenção se possibilitar um filme live-action do game em um grande estúdio.

A proposta foi apresentada a titãs da indústria como a Warner Bros e New Line Cinema, mas nenhum topou financiar o projeto – mesmo com a recepção positiva dos fãs.

Por causa disso, Tancharoen decidiu produzir de forma independente a websérie de Mortal Kombat.

A trama da série

A primeira temporada de Mortal Kombat: Legacy é um prólogo do game oficial.

A série expande as histórias de origem de vários dos personagens mais icônicos da série, e expõe as razões de cada um para participar da 10ª edição do torneio Mortal Kombat.

Os episódios são não lineares, e cada um foca na história de um personagem individual.

Já a segunda temporada foca no torneio em si, mostrando a luta entre os personagens abordados na primeira temporada.

O diretor Kevin Tancharoen chegou a fazer planos para uma possível terceira temporada. Porém, com a confirmação de um filme live-action de Mortal Kombat, a situação ficou complicada.

A última novidade sobre a terceira temporada de Mortal Kombat: Legacy foi compartilhada em 2016.

Todos os episódios da série estão disponíveis no YouTube! Veja abaixo o primeiro:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.