Séries

Não é ator de X-Men: Veja quem pode ser a aparição secreta de WandaVision

Contém spoilers!

Quando Evan Peters apareceu como Mercúrio em WandaVision, os fãs ficaram muito surpresos.

O ator interpretou o personagem nos filmes dos X-Men. Seu retorno poderia significar um monte de coisas.

A surpresa só não foi maior porque a participação especial de Peters já havia sido vazada, portanto muitas pessoas já sabiam que o ator faria parte do elenco.

Em uma entrevista recente dada à Esquire, o ator de Visão, Paul Bettany, garantiu, no entanto, que a participação especial de Peters não é a maior surpresa de WandaVision. Há mais um ator importante no elenco, cuja participação ainda não foi vazada.

Bettany descreveu o ator como “alguém com quem quis trabalhar durante toda a vida”, dizendo ainda que a química entre os dois é muito boa.

Uma provável participação especial poderia vir de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, mas o ator de WandaVision descartou isso também. Com base em seu comentário, parece que se trata de um ator experiente, um antigo ídolo para Bettany.

Os fãs imediatamente pensaram em Ian McKellen, que interpretou o Magneto nos filmes dos X-Men, mas Paul Bettany já trabalhou com este ator duas vezes.

Com base nisso, embora tudo não passe de especulação, há alguns outros atores experientes que os fãs acreditam que poderiam aparecer em WandaVision. Confira quais são – e por que seus nomes foram lembrados.

Al Pacino

De acordo com a Rappler, Paul Bettany revelou que Al Pacino foi um de seus “heróis de infância”. O ator de O Poderoso Chefão foi uma de suas mais importantes inspirações para se tornar um ator.

Pacino parece se encaixar na ideia de ator com quem Bettany sempre quis trabalhar, e alguns fãs acreditam que ele seria bom como Mephisto.

Robert De Niro

Outro “herói de infância” de Paul Bettany: Robert De Niro. Assim como Pacino, De Niro se encaixa no comentário feito pelo ator de WandaVision, embora uma participação especial dele pareça uma possibilidade muito distante.

Em 2019, De Niro interpretou o apresentador Murray Franklin em Coringa, com Joaquin Phoenix.

Patrick Stewart

Embora Patrick Stewart tenha aparentemente se despedido de seu papel como Professor Xavier em Logan, o ator revelou recentemente que foi convidado pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para aparecer no MCU. Ele certamente não devia ter dito isso, já que deixou escapar uma parte do plano do produtor para o multiverso.

O ator de X-Men deu a entender que recusou a proposta, mas nada impede que tenha mudado de ideia.

É um nome que também se encaixa para uma participação especial em WandaVision, até mesmo mais do que os outros, embora não se saiba como isso poderia funcionar. O que também não se sabe é se o convite de Feige foi precisamente para a série do Disney+.

No Brasil, WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.