Séries

Negan e [SPOILER] têm reencontro explosivo em The Walking Dead

Contém spoilers!

Os anos de volta ao lar em preparação são estragados quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) se encontram novamente na estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

Em “Home Sweet Home”, já se passaram sete anos desde que a viúva Maggie confrontou o assassino de seu marido colocado atrás das grades por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Maggie e Daryl (Norman Reedus) planejaram executar o vilão preso 18 meses após ele ter assassinado Glenn (Steven Yeun), mas Maggie poupou Negan quando ele implorou pelo fim de sua prisão perpétua: “Eu vim matar Negan”, disse ela com uma arma na mão, “e você já está pior do que morto.”

Nas consequências da Guerra dos Sussurros, trazida a um final sangrento pelos sobreviventes em “A Certain Doom”, Maggie se reúne com Judith Grimes (Cailey Fleming) e descobre que Michonne (Danai Gurira) saiu de casa pouco antes do retorno de Maggie.

Quando Lydia (Cassady McClincy) e Nabila (Nadine Marissa) empurram uma carroça cheia de suprimentos, Maggie fica chocada ao ver Negan vivo – e um homem livre.

“Ei, Maggie”, diz Negan, os braços cruzados em torno de uma jaqueta de couro de aparência semelhante que ele usava na noite em que espancou Glenn até a morte na frente de sua esposa grávida.

“Eu não escapei se é isso que você está pensando.”

Se olhares matassem, Negan estaria morto.

Sem dizer uma palavra, Maggie vai embora com o acordo tácito de um confronto iminente.

“Bem, que droga”, murmura Negan, sabendo o que está por vir quando Maggie descobrir que ele e Alpha (Samantha Morton) incendiaram sua casa na colônia Hilltop.

Promessa de conflito

“Vamos mergulhar na dinâmica de Maggie e Negan, que eu sei que muitas pessoas estão animadas para descobrir como esses dois vão ocupar o mesmo espaço.”

“Também saberemos mais sobre o que Maggie tem feito, e como isso afeta o futuro em grandes formas”, indicou a produtora Angela Kang durante o especial de pré-estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

“Então, veremos uma mistura de histórias do passado das pessoas que afetam o futuro e também onde todos estão após esta gigantesca Guerra dos Sussurros, porque as coisas estão muito complicadas e eles têm muito que fazer para ficarem juntos.”

Com Hilltop reduzida a cinzas e um novo inimigo à caça do grupo cada vez menor de sobreviventes de Maggie, ter uma casa para ela e o filho de Glenn, agora com oito anos, Hershel (Kien Michael Spiller), significa que Maggie deve coexistir com o vilão que virou anti-herói.

“Eu não acho que Maggie vai gostar de Negan. Não tenho certeza se isso vai acabar”, disse Morgan sobre uma reunião de Negan e Maggie antes do retorno de Cohan em The Walking Dead.

“Eu imagino que haveria algum tipo de confronto, ou muitos deles. Ela não viu o que Negan fez, ou quem ele se tornou. Ela não sabe. A última vez que o viu, ele estava deitado no chão do cela de prisão querendo morrer. Algumas coisas aconteceram desde então, mas eu imagino que não serão abraços e beijos.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel, o novo nome para a Fox no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.