Negan e [SPOILER] têm reencontro explosivo em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Os anos de volta ao lar em preparação são estragados quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) se encontram novamente na estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

Em “Home Sweet Home”, já se passaram sete anos desde que a viúva Maggie confrontou o assassino de seu marido colocado atrás das grades por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maggie e Daryl (Norman Reedus) planejaram executar o vilão preso 18 meses após ele ter assassinado Glenn (Steven Yeun), mas Maggie poupou Negan quando ele implorou pelo fim de sua prisão perpétua: “Eu vim matar Negan”, disse ela com uma arma na mão, “e você já está pior do que morto.”

Nas consequências da Guerra dos Sussurros, trazida a um final sangrento pelos sobreviventes em “A Certain Doom”, Maggie se reúne com Judith Grimes (Cailey Fleming) e descobre que Michonne (Danai Gurira) saiu de casa pouco antes do retorno de Maggie.

Quando Lydia (Cassady McClincy) e Nabila (Nadine Marissa) empurram uma carroça cheia de suprimentos, Maggie fica chocada ao ver Negan vivo – e um homem livre.

“Ei, Maggie”, diz Negan, os braços cruzados em torno de uma jaqueta de couro de aparência semelhante que ele usava na noite em que espancou Glenn até a morte na frente de sua esposa grávida.

“Eu não escapei se é isso que você está pensando.”

Se olhares matassem, Negan estaria morto.

Sem dizer uma palavra, Maggie vai embora com o acordo tácito de um confronto iminente.

“Bem, que droga”, murmura Negan, sabendo o que está por vir quando Maggie descobrir que ele e Alpha (Samantha Morton) incendiaram sua casa na colônia Hilltop.

Promessa de conflito

“Vamos mergulhar na dinâmica de Maggie e Negan, que eu sei que muitas pessoas estão animadas para descobrir como esses dois vão ocupar o mesmo espaço.”

“Também saberemos mais sobre o que Maggie tem feito, e como isso afeta o futuro em grandes formas”, indicou a produtora Angela Kang durante o especial de pré-estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead.

“Então, veremos uma mistura de histórias do passado das pessoas que afetam o futuro e também onde todos estão após esta gigantesca Guerra dos Sussurros, porque as coisas estão muito complicadas e eles têm muito que fazer para ficarem juntos.”

Com Hilltop reduzida a cinzas e um novo inimigo à caça do grupo cada vez menor de sobreviventes de Maggie, ter uma casa para ela e o filho de Glenn, agora com oito anos, Hershel (Kien Michael Spiller), significa que Maggie deve coexistir com o vilão que virou anti-herói.

“Eu não acho que Maggie vai gostar de Negan. Não tenho certeza se isso vai acabar”, disse Morgan sobre uma reunião de Negan e Maggie antes do retorno de Cohan em The Walking Dead.

“Eu imagino que haveria algum tipo de confronto, ou muitos deles. Ela não viu o que Negan fez, ou quem ele se tornou. Ela não sabe. A última vez que o viu, ele estava deitado no chão do cela de prisão querendo morrer. Algumas coisas aconteceram desde então, mas eu imagino que não serão abraços e beijos.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel, o novo nome para a Fox no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio