Netflix anuncia grande mudança em Cobra Kai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai surpreendeu a todos, tornando-se uma das séries mais populares da Netflix, agora, a plataforma de streaming anunciou mudanças no elenco do seriado.

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

Personagem esquecido de Karatê Kid pode aparecer em Cobra Kai

Cobra Kai já trouxe alguns personagens famosos de Karatê Kid ao longo de suas três temporadas e parece que veremos outro retorno, dessa vez de alguém menos proeminente.

Sean Kanan, que interpretou Mike Barnes em Karatê Kid 3: O Desafio Final, indicou que pode retornar ao papel na série da Netflix.

Mike Barnes é um dos vilões do terceiro filme da franquia e aterrorizou Daniel-san em nome de John Kreese e Terry Silver. O personagem chega a aparecer em flashback na terceira temporada, quando LaRusso tenta fazer sua filha superar o trauma da luta no colégio, no fim da 2ª temporada.

“Eu conversei com os produtores muitas vezes, então tudo o que posso dizer é que vimos um pequeno clipe de Mike Barnes na terceira temporada, e se eu tivesse algo a dizer, diria que acho que o veremos mais”, disse o ator ao FanRoom Live.

“Os produtores são fãs dos filmes originais. Acho que eles querem trazer o máximo de personagens que eles puderem, mas querem fazer de forma orgânica”, continuou o ator de Karatê Kid 3.

Cobra Kai, a continuação dos filmes de Karatê Kid, está na Netflix com três temporadas. A série está renovada para o quarto ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio