Netflix

Netflix apresenta atriz de Chiquititas em série de criador de La Casa de Papel

Sky Rojo, a nova série de Alex Pina, criador de La Casa de Papel, ganhou mais uma prévia na Netflix. O seriado conta com Lali Espósito, da versão argentina de Chiquititas, no elenco.

“Bem-vindos ao Clube Las Novias. Chegou a hora das apresentações. Sky Rojo, minha nova série, chega dia 19 de março”, diz o tuite da plataforma de streaming.

O curto vídeo apresenta os personagens centrais do novo seriado, que parece apostar bastante em luzes neon para sua composição visual.

Essa é mais uma aposta da Netflix em conteúdo espanhol, que vem cada vez mais marcando maior presença na plataforma.

Outras produções espanholas na Netflix incluem La Casa de Papel, Elite e Vis a Vis.

Veja a prévia de Sky Rojo, abaixo.

A trama de Sky Rojo

Em Sky Rojo, Lali Espósito interpreta Wendy, uma das protagonistas da série da Netflix.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Além de Lali Espósito, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo chega à Netflix em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.