Netflix

Netflix é processada por causa de Stranger Things

A Netflix está sendo processada por um ator de Stranger Things, em razão da empresa, supostamente, não ter seguido os protocolos de proteção contra a COVID-19.

Timothy Hearl é um dos atores de Stranger Things: The Drive Into Experience, um show em drive-in, que permitia os fãs da Netflix passearem de carro por um estacionamento caracterizado como Hawkins, Indiana, em 1985.

Os atores recriavam cenas da terceira temporada da série nessa atração em Los Angeles, que foi inaugurada em outubro de 2020 e deve durar até março de 2021.

Hearl foi contratado para interpretar um demogorgon, mas teve o papel alterado para um personagem usando uma roupa de proteção. Conforme Eriq Gardner, do THR, o ator demonstrou sua preocupação acerca da COVID-19 durante os ensaios, que ocorreram em locais fechados.

Não satisfeito com a resposta da Netflix, ele abriu um processo contra a empresa, a Secret Cinema e a Empyrean Production Services, que produzem a atração.

Outros atores nessa atração de Stranger Things também reclamaram sobre a inalação de monóxido de carbono no local.

O caso ainda deve se desdobrar pelos próximos meses.

Estrela de Stranger Things pode ter grande aumento salarial

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a nova temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela recentemente estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.