Netflix provoca fã com pacote misterioso de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse ter de esperar anos por novas temporadas de Stranger Things, os fãs agora são atiçados pela Netflix com materiais promocionais misteriosos.

Um fã recebeu da plataforma de streaming um pacote contendo um número de telefone e uma boneca russa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ligar para o número, os fãs podem escutar uma mensagem de voz de Yuri (Nikola Djuricko), novo personagem de Stranger Things.

Infelizmente não é possível escutar o que o personagem está dizendo – ao menos não sem uma edição apropriada.

De qualquer forma, o enigma está lançado. Quem sabe em alguns dias, algum fã devoto acaba decifrando esse mistério da Netflix.

Veja as fotos do pacote enviado ao fã e o tuite contendo o áudio misterioso, abaixo.

Estrela de Stranger Things pode ter grande aumento salarial

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a nova temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela recentemente estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio