Publicidade

Netflix revela renovação de amada série

Publicado por Redação

20/02/2021 09:59

Depois de semanas nervosos, os fãs de Fate: A Saga Winx podem dormir tranquilos agora. A Netflix renovou a série para sua segunda temporada.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da Netflix, que liberou um curto vídeo com o número 2 em chamas.

“QUANDO DAMOS NOSSAS MÃOS. NOS TORNAMOS PODEROSAS, porque a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx tá CON-FIR-MA-DA!”, diz o tuite da Netflix.

Conforme Mónica Marie Zorrilla, da Variety, a nova temporada de Fate: A Saga Winx terá oito episódios, ao invés de seis e contará com o retorno do elenco original, além de novas adições ainda não anunciadas.

Brian Young volta como showrunner e produtor executivo da série da Netflix.

Veja a publicação original, abaixo.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Publicidade