Netflix

Netflix tem grande anúncio sobre La Casa de Papel - fãs vão amar

Já em julho de 2020, foi confirmado que La Casa de Papel chegará ao fim com a sua quinta temporada na Netflix. Na época, a Netflix revelou que o novo lançamento será estendido para uma jornada de 10 episódios.

No entanto, um boato recente sugeriu que a nova temporada poderia ser dividida em duas partes. Aqui está o que a Netflix esclareceu sobre o formato da temporada final. Após o final da quarta temporada, os fãs de La Casa de Papel estão desesperados para saber o que vem por aí para os personagens.

Os espectadores se lembrarão de como a aventura terminou com Lisboa (interpretada por Itziar Ituño) sendo introduzida no Banco da Espanha para ajudar a fuga da gangue. Enquanto isso acontecia, Alicia Sierra (Najwa Nimri) conseguiu rastrear onde o Professor (Álvaro Morte) estava escondido.

Depois de invadir seu esconderijo, ela apontou uma arma para sua cabeça antes que a tela ficasse preta. Felizmente, a Netflix confirmou que o seriado estará de volta para uma quinta e última temporada na plataforma.

As filmagens começaram no final de 2020 em toda a Europa e já terminaram. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda, mas a Netflix deu a entender que será lançada em 2021.

No entanto, um boato recente sugeriu que a quinta temporada poderia ser dividida em duas metades quando for lançada. Isso veio de uma entrevista com o ator do coronel Luis Tamayo, Fernando Cayo.

De acordo com uma conta no Twitter, ele deu a seus seguidores uma atualização sobre isso durante um vídeo ao vivo no Instagram postado em sua conta.

A conta tuitou: “Quinta temporada de La Casa de Papel: Fernando Cayo em um vídeo diz que a quinta temporada é incrível e que vamos pirar cerca de 3 ou 4 vezes.”

“Ele também comenta que é possível que seja apresentada em duas partes e que seja lançada em breve.”

A temporada será dividida em duas partes?

Os fãs se perguntaram se isso poderia ser verdade, pois não seria a primeira vez que o seriado foi dividido em várias partes. Quando foi lançada na Netflix, a primeira temporada da série espanhola foi dividida em parte um e parte dois.

No entanto, a Netflix já esclareceu que este não é o caso e a nova temporada irá ao ar de uma vez. Em um comunicado ao Express UK, a plataforma de streaming confirmou que o boato não era verdade.

Os fãs também ficarão satisfeitos em saber que quando a última temporada for lançada, haverá mais episódios do que as temporadas anteriores para desfrutar. Quando foi anunciada, a Netflix revelou que haverá dez episódios no total para os fãs desfrutarem.

Isso é mais do que os oito episódios, que apareceram nas temporadas três e quatro. Além disso, o criador Álex Pina também indicou um pouco sobre o que esperar da temporada final.

Ele disse: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a gangue.”

“Como colocar o Professor nas cordas. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens.”

“O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

As quatro temporadas já lançadas de La Casa de Papel estão na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.