Séries

No BBB 21, Fiuk é comparado com Willy Wonka; veja memes

Fiuk já foi de um dos competidores mais queridos do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) a um dos mais odiados e agora está sendo considerado uma das plantas do programa. Dessa vez, contudo, foi seu visual e não suas atitudes que chamaram a atenção, rendendo comparações a Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Depois de aparecer de jaqueta vermelha e chapéu preto durante um dos jogos do reality, o filho de Fábio Jr. imediatamente foi comparado à versão de Willy Wonka do filme de Tim Burton, interpretado por Johnny Depp.

A semelhança realmente é bem grande, embora os cabelos dos dois sejam bem diferentes. De toda forma, Fiuk conseguiu entrar nos tópicos mais comentados do Twitter no Brasil novamente.

Em geral os comentários dos fãs de BBB 21 foram cômicos, mas alguns pegaram mais pesado com o irmão de Cleo, tecendo comentários ofensivos contra sua aparência (que não iremos reproduzir aqui).

Algumas pessoas também estão demonstrando preocupação com Fiuk, dizendo que a estadia na casa está negativamente afetando sua saúde.

Veja as reações dos fãs do BBB 21, abaixo.

https://twitter.com/WMneclesis/status/1359091969721532416
https://twitter.com/opus_zero_/status/1359078734544965632

Sarah do BBB 21 aparece em Lucifer

Quem diria que o BBB 21 e Lucifer, da Netflix, seriam ligados por uma pessoa em comum?

No programa, a participante Sarah revelou que já trabalhou como figurante na série estrelada por Tom Ellis. Na época, ela morava em West Hollywood, na Califórnia.

“Eu não vi na série, mas eu fiz.”

“Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lucifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda.”

A participação de Sarah Andrade em Lucifer foi breve, mas rendeu a ela um bom dinheiro.

“Olha, eu nem falei nada. Fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20).”

A internet ficou desconfiada inicialmente, mas ela dizia a verdade!

Internautas rapidamente encontraram a cena em Lucifer em que a participante do BBB 21 aparece como uma figurante em uma festa. No Twitter, onde o BBB 21 é sempre um assunto quente, a descoberta caiu como uma bomba.

Lucifer está na Netflix. Enquanto isso, o BBB 21 (Big Brother Brasil) segue em exibição na Rede Globo.

Já Vingadores: Guerra Infinita, citado anteriormente, está no Disney+.

Veja abaixo a participação da consultora de marketing digital em Lucifer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.