Nova configuração da Netflix vai deixar fãs malucos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou uma nova configuração que certamente não irá agradar muita gente, tomando espaço dos dispositivos móveis de seus usuários com conteúdo que eles não baixaram.

Conforme Carlie Hoke, do CinemaBlend, a Netflix está implementando algo chamado Downloads for You (downloads para você). Essencialmente, essa funcionalidade faz o download de filmes e séries recomendadas pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso pode acabar ocupando espaço no celular dos desavisados, embora seja possível desativar tal função e até mesmo limitar o quanto de espaço pode ser ocupado por ela.

Ainda assim, a atualização deve vir já ativada e nem todos sabem mexer no celular tão bem, portanto é possível que muitos acabem tendo suas memórias de celulares ocupadas sem saber.

Em todo caso, a função parece estar em teste ainda e não há informação sobre quando irá chegar, ou até mesmo se irá chegar a todos os assinantes da Netflix.

O CinemaBlend divulgou uma captura de tela dessa funcionalidade – veja abaixo.

Cenas de sexo na Netflix causam consequência inusitada na vida real

Bridgerton se tornou uma das maiores séries da Netflix. Ao que parece, o programa também está influenciando a audiência.

Alguns dos momentos que deram o que falar na série foram as cenas de sexo. As relações contam com alguns pontos diferentes, ainda mais se levar em conta que Bridgerton toca no tema no século XIX.

Porém, de forma curiosa, essas cenas de Bridgerton conseguiram trazer uma consequência para vida real. A coordenadora de intimidade de Bridgerton, Lizzy Talbot, garantiu ao Insider que “as vendas das camas de quatro colunas dispararam no Reino Unido”.

O motivo é Bridgerton, que apresenta essas camas em muitas cenas. Como os espectadores da Netflix bem sabem, os momentos quentes também acontecem no móvel.

Lizzy ainda brincou sobre a curiosidade.

“Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page estão ajudando a indústria de móveis desde 2021”, riu a coordenadora.

Os atores são os intérpretes de Daphne e Simon. O casal é o foco da primeira temporada de Bridgerton e compartilha cenas de sexo.

O International Business Times corroborou a informação da profissional. O site afirma que a venda dessa cama subiu 300% no Reino Unido e a série da Netflix realmente é a responsável.

Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada não tem previsão ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio