Nova personagem pode destruir Lucifer na Netflix; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta temporada de Lucifer vai introduzir Brianna Hildebrand, de Deadpool, ao seu elenco e ela pode muito bem ser a principal antagonista da temporada.

Algumas reportagens (via Lucas Hill-Paul, do Express) apontam que Hildebrand viverá Rory, um anjo rebelde que admirava Lucifer antes de chegar à Terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descrição oficial da personagem diz: “Rory percebe que Lucifer não é exatamente o irmão mais velho demoníaco que ela esperava que ele fosse”.

Assim sendo, é possível que ela própria decida se rebelar, destruindo a vida que Lucifer criou na Terra para si e, claro, seu relacionamento com Chloe.

Em todo caso, o jeito é aguardar para saber o que vem pela frente. Os irmãos angelicais de Lucifer já causaram muitos problemas no passado, não seria difícil imaginar que Rory também seja uma pedra no meio do caminho.

Erro inexplicável em Lucifer

Lucifer é uma série de fantasia, portanto já estamos acostumados a ver seres sobrenaturais e, ocasionalmente, locais fantásticos. Existe um deslize na série, contudo, que vai de encontro com sua própria mitologia.

Fãs no Reddit apontaram que há um grande problema em relação à forma como Eva é retratada no seriado da Netflix: ela tem umbigo. Como a primeira mulher humana, ela simplesmente foi criada e não nasceu de uma mãe, portanto sua barriga deveria ser “lisa”.

Curiosamente, o mesmo acontece com Lucifer, Mazikeen e outras criaturas angelicais e infernais do seriado, mas há uma possível explicação para esses casos: essa não é a verdadeira forma deles, apenas uma que eles adotaram para transitar na Terra.

Obviamente que, ao perceberem esse deslize da série da Netflix, os fãs logo começaram a brincar, criando altas teorias, que vão de body shots até Deus ter um design para todos os humanos e não ter tido o trabalho de mudar de uma versão para a outra.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Veja uma foto de Eva na série Lucifer, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio