Grey’s Anatomy começou a exibição da 17ª temporada ainda em 2020 nos EUA. Para o Brasil, como é normal, os episódios chegam um pouco depois.

Agora, felizmente, a espera pelos novos capítulos finalmente terminou.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em 9 de fevereiro no Brasil. Por enquanto, os fãs devem assistir pela TV os capítulos.


A exibição da temporada acontece pelo canal Sony. Como anunciado no Twitter, o horário de exibição fica para 21h.

Os capítulos serão exibidos semanalmente no canal, nas terças.

Do outro lado, a série ainda não tem previsão para chegar com novos episódios nas plataformas de streaming. As outras temporadas estão na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Confira abaixo o anúncio do canal Sony.

Ator recusou papel em Grey’s Anatomy

Derek Shepherd sempre foi um dos personagens mais memoráveis de Grey’s Anatomy. Fãs até hoje consideram que o médico foi o grande amor da vida de Meredith Grey.

Derek Shepherd encontrou seu fim na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy. No episódio final, o personagem se envolve em um trágico acidente de carro e morre pelas complicações causadas pela batida.

O médico presencia um acidente e se prepara para ajudar as vítimas. Infelizmente, em uma coincidência macabra, Derek é atingido por um caminhão ao tentar auxiliar os feridos originais.

Shepherd sobrevive ao acidente, mas é levado para um hospital no qual os médicos não ministram os tratamentos necessários. O personagem recebe um diagnóstico errado e acaba morrendo por uma hemorragia no cérebro.

O que muitos fãs não sabem é que Patrick Dempsey não foi a primeira escolha para Derek! O papel do médico foi oferecido inicialmente a outro ator: Rob Lowe.

O ator admitiu que recusou o papel em uma entrevista à revista Variety, publicada recentemente.

“É isso que a longevidade, experiência e recuperação te ensinam. Não existem acidentes”, comentou o ator.

Rob Lowe é conhecido principalmente por interpretar Sam Seaborn na série West Wing e Chris Traeger na sitcom Parks and Recreation.

Durante a juventude, o ator sofreu com problemas com vício em drogas, álcool e sexo.

Após um grande escândalo envolvendo uma sex tape, Lowe decidiu procurar ajuda profissional, e está sóbrio desde 1990.

No papo com a Variety, o ator admitiu que Patrick Dempsey arrasou como Derek em Grey’s Anatomy.

“Eu não teria sido tão interessante como o Patrick nesse papel. Os fãs não me chamariam de ‘McDreamy’, mas de Rob Lowe”, brincou o astro.

Atualmente, Rob Lowe protagonizada a série policial 911: Lone Star, exibida pela Fox. Como citado antes, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está no canal Sony.