Nova temporada de Outlander terá grande mudança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander caminha para sua sexta temporada e trará uma grande mudança nos seus bastidores, que certamente deve afetar o que vemos na série daqui em diante.

Tanto Caitriona Balfe, quanto Sam Heughan, agora são produtores da série. Essa mudança foi anunciada ainda na quinta temporada, mas os efeitos devem ser sentidos da sexta em diante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner Matthew B. Roberts chegou a dizer que Caitriona Balfe e Sam Heughan provaram ser dois produtores dedicados.

“Eles realmente assumiram esse desafio, querendo aprender o que é ser produtor e o é necessário no trabalho”, disse Roberts à Julie Kosin, da Elle.

“Eles estão fazendo isso para expandir quem eles são na indústria, para quando não tiver mais Outlander, eles possam produzir suas próprias coisas”, continuou o showrunner.

Claire é diferente na série de Outlander

Assim como em qualquer adaptação de livros para as telinhas ou telonas, Outlander acaba mudando alguns aspectos de seus personagens. Vamos mergulhar agora nas diferenças entre a Claire dos livros e da série.

Muitos dos elementos da história de Outlander permanecem idênticos aos livros, incluindo como Jamie e Claire se conhecem, assim como o relacionamento dos dois progride ao longo dos anos.

Muitas das mudanças realizadas ocorrem na mudança de quando determinados eventos acontecem, enquanto outro dizem respeito ao desenvolvimento de Claire em si.

Nos livros, a maior parte da história é contada sob ponto de vista de Claire, enquanto a série também foca em outros personagens.

Uma grande mudança ocorre quando, na quinta temporada, a série termina com o sequestro e estupro de Claire. Nos livros isso acontece bem mais tarde, no sexto livro.

Muitos fãs, no Reddit (via Fay Watson, do Express), apontam que a Claire da série também parece mais corajosa que a do livro.

Outros dizem que ela tem um senso de humor nos romances originais de Outlander, o que não aparece muito no seriado.

Em todo caso, os fãs parecem apreciar ambas as versões da personagem, embora demonstrem suas preferências por uma ou outra.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio