Novo Capitão América terá futuro “inesperado” na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, o ator Anthony Mackie revelou as expectativas para a série e prometeu um futuro “inesperado” para o novo herói.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A jornada do herói

Em um papo com o site Roanoke Times, Anthony Mackie falou sobre a concepção da série Falcão e o Soldado Invernal, feita logo após a conclusão de Vingadores: Ultimato.

“Quando terminamos Ultimato, me encontrei com o pessoal da Marvel e eles falaram sobre o futuro do meu personagem, e como ele se encaixaria no universo. Foi tudo muito inesperado!”, comentou o astro.

Segundo Mackie, Falcão e o Soldado Invernal vai acompanhar a jornada do Falcão à medida que o herói aceita e incorpora a identidade do Capitão América.

“No final de Ultimato, o Sam não aceita exatamente o escudo. Na série, vamos acompanhar se ele vai usar mesmo o nome do Capitão América ou se vai continuar sua ‘carreira’ de herói como Falcão”, afirmou Mackie.

O ator falou também sobre a rotina de gravações da série do Disney+ em plena pandemia do coronavírus.

“Somos como uma grande família, a família Marvel. Sempre trocamos ideias uns com os outros. Por isso a separação é difícil”, opinou o ator.

Anthony Mackie discutiu também sua relação com Sebastian Stan, o intérprete do Soldado Invernal.

“Somos grandes amigos! Não queríamos ficar sentados sozinhos em nossos trailers, mas interagir como todos os outros”, afirmou Mackie.

Finalizando a entrevista, Anthony Mackie opinou sobre o futuro da Marvel nas plataformas de streaming.

“Quando vocês virem o que a Marvel está trazendo para a TV, vão ficar impressionados. Os cinemas nunca vão morrer, mas o futuro está no streaming”, opinou o astro.

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio