O Expresso do Amanhã indica chocante reviravolta na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O Expresso do Amanhã é focada na sobrevivência da humanidade no trem Snowpiercer. Basicamente, as injustiças da sociedade são repetidas no local, que passa por uma revolução.

Na segunda temporada, um novo vilão entra em cena. Trata-se do Senhor Wilford, o investidor do trem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que o personagem acredita ser dono de tudo e que todos devem servi-lo. A expectativa é de mais um confronto dentro do Snowpiercer.

Porém, a série pode estar indicando uma reviravolta chocante na Netflix. Tudo acontece por causa de um momento do começo da segunda temporada.

Melanie, que é jogada para fora do trem, tenta cortar a comunicação do Snowpiercer com a Grande Alice. A cientista, por um momento, fica deitada e cansada – até que percebe algo.

A personagem de O Expresso do Amanhã percebe que está nevando. Ela até mesmo avisa Ben, que não acredita inicialmente nela.

Esse simples fato pode ter um grande significado para série da Netflix.

Nevando em O Expresso do Amanhã

No final do capítulo, Alexandra, a filha de Melanie, tenta descobrir o que a mãe está escondendo. A engenheira pegou uma amostra quando estava fora dos trens.

O que acontece é que se está nevando, a Terra está voltando a aquecer. Como informava a introdução de O Expresso do Amanhã, o planeta é congelado por empresas que tentaram evitar o aquecimento global.

Isso tirou a sobrevivência de todos que ficaram fora do trem. O floco de neve visto por Mel pode indicar que a Terra está pronta novamente para a humanidade.

A partir disso, Mel precisa esconder o segredo dela. Wilford pode armar algo para prejudicar a Terra – simplesmente para continuar sendo uma espécie de rei entre os sobreviventes da catástrofe.

“A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo”, afirma a sinopse da Netflix.

O Expresso do Amanhã está na Netflix. Os episódios da segunda temporada chegam nas terças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio