Séries

Os Padrinhos Mágicos vai voltar - com uma grande reviravolta

A tendência do live-action está definitivamente dominando Hollywood. Mais desenhos clássicos foram confirmados para voltarem no formato.

Um deles será o amado Os Padrinhos Mágicos. O projeto será da plataforma de streaming Paramount +, que confirmou a série.

A animação, inclusive, não será a única. Dora, a Aventureira, que já teve filme em live-action, agora também ganhará uma série no mesmo formato.

No cinema, o papel de Dora ficou com Isabela Moner. Ainda resta a confirmação se a atriz volta para esse novo projeto.

Os Padrinhos Mágicos se tornou famoso por contar a história de Timmy, que ganhou a companhia das fadas Cosmo e Wanda para deixar a vida dele bem mais divertida – e maluca.

O desenho virou uma febre, principalmente no Brasil, pelas histórias engraçadas e os personagens marcantes.

Apesar dos anúncios, as séries de Os Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira ainda não têm previsão de estreia na Paramount+. Por hora, o primeiro desenho pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Mais novidades para o serviço

Além disso, outra famosa propriedade será explorada na Paramount+. A franquia Avatar está sendo expandida, dessa vez com o envolvimento dos criadores do desenho original, A Lenda de Aang.

Conforme Peter White, do Deadline, a Nickelodeon está lançando o Avatar Studios, uma divisão do canal destinada a criar conteúdo original sobre a franquia, incluindo séries e filmes em animação.

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores e produtores executivos de Avatar: A Lenda de Aang, serão os chefes do estúdio, como chefes de criação. Eles responderão diretamente a Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

O Avatar Studios produzirá conteúdo para a plataforma de streaming Paramount+, além da Nickelodeon, outras plataformas externas de streaming e até mesmo lançamentos nos cinemas.

O primeiro projeto é um filme em animação com lançamento previsto para os cinemas, que deve começar a produção ainda em 2021.

Além disso, na Netflix, Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar uma série em live-action. Esse projeto, porém, não tem mais ligação com os criadores do desenho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.