Os Simpsons destrói clássica personagem da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibe atualmente sua 32ª temporada, que vai ao ar pela emissora Fox.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas temporadas mais recentes, Os Simpsons conquistou ainda mais fãs por fazer referência à várias obras da cultura pop, entre filmes, séries, quadrinhos e personagens da indústria musical.

Uma dessas referência acabou destruindo uma famosa personagem da Disney! O site CBR falou tudo sobre essa história; confira abaixo!

A Mary Poppins de Os Simpsons

A oitava temporada de Os Simpsons introduziu sua própria versão de Mary Poppins! A família mais famosa dos Estados Unidos demorou apenas algumas semanas para destruir completamente a clássica personagem.

Intitulado “Simpsoncalifragilisticexpiala(Annoyed Grunt)cious”, o oitavo episódio da oitava temporada abre com Marge ficando careca de tanta preocupação e estresse com a família.

Para diminuir o fardo da matriarca, Os Simpsons decidem contratar uma babá para ajudar com o serviço de casa.

A babá em questão é Shary Bobbins, uma gentil mulher inglesa – que parece ter alguns poderes mágicos. A nova personagem consegue até mesmo “domar” Bart Simpson, transformando o garoto levado em um menino bem educado.

No entanto, a “magia” só dura enquanto Bobbins está presente na casa. Assim que a babá vai embora, a família começa a brigar novamente.

Shary Bobbins é claramente uma paródia de Mary Poppins. A personagem aparece inicialmente em uma série de livros de P.L. Travers – antes de se tornar um ícone do cinema em um filme protagonizado por Julie Andrews.

Na trama de Mary Poppins, a protagonista ajuda famílias a superaram problemas e se aperfeiçoarem como unidades.

No episódio de Os Simpsons, Shary fica chocada ao perceber que a família não tem interesse nenhum na perfeição! Com o tempo, Homer e os outros começam a se cansar dos encantos de Shary.

Os Simpsons pedem que Shary apenas faça o serviço de casa, sem cantorias ou lições de moral no ínterim.

A personagem fica tão triste que passa a beber com Barney para esquecer os problemas.

No final do episódio, Shary aceita que Os Simpsons são felizes como são, e decide deixar a família para trás – desejando tudo de bom. Infelizmente, em sua saída Shary acaba distraída e é morta por uma turbina de avião.

Os Simpsons é exibida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio