Os Simpsons: Entenda por que retorno de personagem deixa fãs chorando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons é exibido há mais de três décadas e já trouxe muitas mudanças nesse meio tempo, incluindo a saída de personagens icônicos em razão do falecimento dos seus dubladores. Isso inclui a professora Edna Krabappel (Marcia Wallace).

A personagem foi aposentada da série em 2014, com o falecimento de Marcia Wallace. Na época, Os Simpsons acabou matando a personagem fora da tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no episódio Diary Queen, sabemos como esse falecimento aconteceu. O capítulo fez uso de diálogos previamente gravados por Wallace a fim de criar a história apresentada.

No episódio, Bart procura o diário da Sra. Krabappel e descobre, que apesar da maneira como agia, ela acreditava no potencial do garoto. Conforme Michael Schneider, da Variety, os familiares da atriz falecida foram compensados pelo uso da voz dela.

Com isso, Os Simpsons fez mais uma emocionante despedida para uma das suas personagens clássicas.

Personagem mais triste de Os Simpsons

Os Simpsons conta com incontáveis personagens e muitos deles acabam não recebendo a devida atenção. A srta. Hoover é uma dessas.

A professora aparece somente em alguns episódios, mas não deixou o seriado até hoje. Infelizmente, o desenho jamais aproveitou-a como deveria, embora pudesse lidar com seus problemas de saúde mental.

Exemplos disso podem ser vistos ao longo de toda a série. Na segunda temporada, no episódio 19, ela apresenta sintomas de uma doença psicossomática e passa um tempo fora da escola. Já na terceira temporada, ela fica estressada ao dar aula e se esconde dos alunos para focar em um oceano azul e calmo.

Já na 24ª temporada, ela sofre de severa depressão e passa um tempo afastada para lidar com isso. Tudo isso sugere que há um lado da personagem que não foi trabalhado o suficiente.

Apesar disso tudo, ela aproveita sua vida fora da escola. Os Simpsons já mostrou a personagem em namoros e aproveitando sua amizade com Edna Krabapple. Infelizmente, ela nunca recebeu atenção individualmente.

Os Simpsons, no Brasil, pode ser conferido na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio