Séries

Os Simpsons: ESSA é a personagem mais triste da série

Os Simpsons conta com incontáveis personagens e muitos deles acabam não recebendo a devida atenção. A srta. Hoover é uma dessas.

A professora aparece somente em alguns episódios, mas não deixou o seriado até hoje. Infelizmente, o desenho jamais aproveitou-a como deveria, embora pudesse lidar com seus problemas de saúde mental.

Exemplos disso podem ser vistos ao longo de toda a série. Na segunda temporada, no episódio 19, ela apresenta sintomas de uma doença psicossomática e passa um tempo fora da escola. Já na terceira temporada, ela fica estressada ao dar aula e se esconde dos alunos para focar em um oceano azul e calmo.

Já na 24ª temporada, ela sofre de severa depressão e passa um tempo afastada para lidar com isso. Tudo isso sugere que há um lado da personagem que não foi trabalhado o suficiente.

Apesar disso tudo, ela aproveita sua vida fora da escola. Os Simpsons já mostrou a personagem em namoros e aproveitando sua amizade com Edna Krabapple. Infelizmente, ela nunca recebeu atenção individualmente.

Marido de Lisa é uma péssima escolha

Os Simpsons não leva sua cronologia muito a sério, o que é natural, considerando que seus personagens não envelhecem, mesmo depois de tantos anos. Algo mostrado sobre o futuro da família principal é o casamento de Lisa.

Já foi revelado que, no futuro, Lisa acaba se casando com Milhouse, mas ele certamente é uma péssima escolha para a irmã de Bart e o próprio seriado deixa isso claro ao mostrar um casamento fragilizado entre os dois. Mas há mais fatores além desse que determinam que ele não é a escolha certa para ela.

No tempo presente, tanto Milhouse, quanto Nelson demonstram gostarem de Lisa. Ambos são colegas de Bart, mais velhos que Lisa, mas de personalidades totalmente diferentes.

Embora Nelson seja um bully na escola, ele é quem demonstra realmente se importar com Lisa, seu bem estar e sentimentos. Milhouse, por outro lado, está preocupado somente em conquistá-la.

Vemos isso com Milhouse ocasionalmente se distraindo com seus problemas, deixando Lisa de lado, enquanto Nelson efetivamente a protege e liga para o que ela realmente quer.

Os Simpsons ainda revela que, no futuro, Lisa mantém contato com Nelson enquanto está casada com Milhouse, contando sobre os problemas do casamento para ele. Ela mesma admite que ainda tem certas esperanças em relação a ele.

Isso tudo mostra que o par ideal para Lisa é Nelson e não o amigo tímido e desajeitado de Bart.

Os Simpsons, no Brasil, pode ser conferido na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.