Netflix

Participante do BBB 21 reclama de cancelamento de série da Netflix: "Arrasado"

Quando The OA foi cancelada pela Netflix, diversos fãs ficaram muito revoltados com a decisão.

Uma dessas pessoas foi Gilberto, participante do BBB 21. Em um momento do programa, ele comentou sobre sua tristeza quando o seriado teve seu cancelamento anunciado.

“The OA era uma série que era diferente de todas as outras, já foi cancelada e tá tudo certo, né.”

“Eu fiquei triste, arrasado, subi hashtag. Mas nada adiantou”, disse o participante do BBB 21.

No Twitter, diversos internautas revelaram que se identificam com Gilberto quanto à sua indignação com o cancelamento de The OA. Outros admitiram que só agora tiveram vontade de assistir.

https://twitter.com/Estherzinha1800/status/1357748528999759872

Série cancelada

The OA é uma série de mistério americana com ficção científica, elementos sobrenaturais e fantasia. The OA estreou na Netflix em dezembro de 2016. Criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij, a série é sua terceira colaboração.

A série consiste em duas temporadas de oito episódios cada, quase todos dirigidos por Batmanglij, e é produzida pela Plan B Entertainment e Anonymous Content.

Na série, Brit Marling estrela como uma jovem chamada Prairie Johnson que ressurge após estar desaparecida por sete anos. Prairie agora se chama “OA” e pode ver, apesar de ter sido cega antes de seu desaparecimento.

Em fevereiro de 2017, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada, apelidada de “Parte II”, que foi lançada em março de 2019.

Embora The OA tenha sido planejada por seus criadores para ser uma história de cinco partes contada em cinco temporadas, em agosto de 2019, a Netflix cancelou a série após duas temporadas, deixando o seriado com um final de suspense.

The OA teve uma recepção com a crítica geralmente favorável, com média de 77% para a Parte I e 92% para a Parte II do Rotten Tomatoes. A direção, os visuais e a atuação da série foram frequentemente destacados, assim como seu impacto social.

No Brasil, The OA está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.