Netflix

Participante revela segredo quente de reality show da Netflix

Antes da pandemia do coronavírus (covid-19), a Netflix apostou de forma pesada no formato de reality show. Acontece que as produções funcionaram e fizeram muito sucesso na plataforma.

Porém, com a situação da pandemia, as séries renovadas tiveram que ser adiadas. Com isso, os fãs têm apenas a possibilidade de rever os programas já lançados.

Um deles, que chama muita atenção, é Brincando com Fogo. O reality show se destacou por ter uma proposta bem provocativa na Netflix.

No programa, participantes são colocados em uma ilha paradisíaca. Quando todos acham que se trata de mais um programa de confinamento, a surpresa é revelada: ninguém pode ter contato íntimo.

Caso isso aconteça, os participantes perdem o dinheiro da premiação final. Na maior parte de Brincando com Fogo, os famosos conseguem se controlar.

Agora, porém, um participante revelou segredos quentes do reality show da Netflix. Após o programa, muito aconteceu.

Segredo de Brincando com Fogo

Harry Jowsey foi um dos participantes que quase arruinou a premiação para o grupo de Brincando com Fogo. No programa, o jovem se mostrou bastante atraído por Francesca.

Agora, Harry criou uma página no site OnlyFans. A plataforma ficou conhecida pela venda de conteúdo adulto por parte dos inscritos nela.

Mas, além de posar com pouca roupa, Harry decidiu revelar segredos de bastidores de Brincando com Fogo. O participante da Netflix revelou que dormiu com outras duas participantes além de Francesa.

“Muitas pessoas me pedem com quem eu dormi em Brincando com Fogo e eu vou contar. A primeira obviamente foi Francesca. A segunda foi Madison e a terceira é Lydia. Eu e Lydia dormimos juntos quando estivemos em Las Vegas”, declarou o famoso do reality show.

Brincando com Fogo já prepara novas temporadas na Netflix. Há também, inclusive, uma versão brasileira a caminho.

A versão brasileira de Brincando com Fogo deve chegar ainda em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.