Séries

Participantes do BBB 21 são transformados no Quarteto Fantástico; veja

O BBB 21 (Big Brother Brasil) movimenta as redes sociais. Agora, o reality show da Rede Globo ganhou até mesmo um Quarteto Fantástico inspirado na Marvel.

No Twitter, a primeira família da editora ficou nos assuntos do momento. Alguns internautas até pensavam que fosse alguma novidade sobre o filme da equipe no MCU.

Porém, o Quarteto Fantástico ficou em alta por causa de quatro participantes do BBB 21. Gilberto, Sarah, Lucas Penteado e Juliette foram colocados pelos internautas como os heróis da Marvel.

O motivo é que os quatro participantes formaram um grupo para se defender de uma combinação de estratégia e votos de outros participantes da casa do Big Brother Brasil.

Os fãs dos participantes do reality show até fizeram uma arte. Nela, Gilberto se torna o Coisa, Lucas é o Tocha Humana, Sarah fica como Mulher Invisível e Juliette é a Senhora Fantástico, em uma versão feminina do Senhor Fantástico.

A arte do BBB 21 é bastante compartilhada entre os fãs.

O Big Brother Brasil segue na Globo. Confira abaixo a arte criada pelos fãs e mais reações que misturam o Quarteto Fantástico com o BBB 21.

https://twitter.com/p_vitinho_/status/1357894544428302336

Filme do Quarteto Fantástico

Fora do BBB 21, Quarteto Fantástico está com filme confirmado na Marvel.

Mais detalhes não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

O que parece é que o Quarteto Fantástico ainda deve demorar para chegar. Homem-Aranha 3, por exemplo, chega em dezembro de 2021.

Com isso, Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.

Sair da versão mobile