Netflix

Peaky Blinders confirma grande retorno para temporada final

Como os fãs sabem, Peaky Blinders encerra a história na TV com a sexta temporada. Fãs da série, que está na Netflix, esperam grandes retornos.

Um deles foi confirmado no Twitter. O perfil de Peaky Blinders anunciou que Sam Claflin está de volta como Oswald Mosley.

Pela reação dos fãs, pode-se perceber que o anúncio animou a todos. Apesar da postagem, mais detalhes não foram informados pela produção de Peaky Blinders.

É importante lembrar que a sexta temporada pode ser a última na TV. Mas, a história continua como filme.

O primeiro longa está praticamente confirmado para acontecer. Assim, o universo de Peaky Blinders deve continuar crescendo.

Confira o anúncio abaixo.

O fim de Peaky Blinders

Conforme a Variety, a produção da temporada final já começou e o próprio criador e roteirista, Steven Knight, confirmou que a série vai acabar.

“Peaky está de volta e de forma explosiva. Depois do atraso da produção por conta da pandemia de covid-19, encontraremos a família em apuros e os riscos nunca foram tão altos. Acreditamos que essa será a melhor temporada e temos certeza que nossos fãs incríveis vão amar”.

Ele também revelou que Peaky Blinders ganhará alguma outra história, mas não necessariamente na TV.

“Embora a série de TV vá acabar, a história continuará de outra maneira”.

A produtora executiva Caryn Mandabach ecoou a declaração do criador de do seriado.

“O mundo de Peaky Blinders definitivamente continuará vivo”.

Depois das declarações no comunicado, o criador confirmou que a série vai ganhar um filme. Esse longa deve encerrar a história que começará na temporada final de Peaky Blinders.

Peaky Blinders está disponível na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.