Netflix

Personagem de Vikings vai voltar em continuação na Netflix

A Netflix prepara uma sequência para Vikings, que chegou ao fim após seis temporadas. A série se passará praticamente um século depois dos eventos originais, mas a ligação seguirá forte entre as produções.

Como fãs sabem, alguns personagens serão descendentes das amadas figuras de Vikings. Agora, uma ligação ainda mais forte foi confirmada.

Um personagem que aparece em Vikings estará na derivada Vikings: Valhalla. Trata-se do Vidente.

Na série principal, o Vidente é morto em sua forma humana por Ivar. Porém, o personagem continua aparecendo em visões.

Isso faz fãs especularem que o Vidente pode ser um Deus. Ao que parece, Vikings: Valhalla trará muito mais mistério para figura.

A agência que representa John Kavanagh, o ator do Vidente de Vikings, confirmou a participação dele na derivada ao Express.

“Ele está atualmente gravando como o Antigo Vidente na série Vikings: Valhalla”, afirmou a agência. Mais detalhes não foram revelados.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.