Netflix

Personagem esquecido de Karatê Kid pode estar chegando em Cobra Kai

Cobra Kai já trouxe alguns personagens famosos de Karatê Kid ao longo de suas três temporadas e parece que veremos outro retorno, dessa vez de alguém menos proeminente.

Sean Kanan, que interpretou Mike Barnes em Karatê Kid 3: O Desafio Final, indicou que pode retornar ao papel na série da Netflix.

Mike Barnes é um dos vilões do terceiro filme da franquia e aterrorizou Daniel-san em nome de John Kreese e Terry Silver. O personagem chega a aparecer em flashback na terceira temporada, quando LaRusso tenta fazer sua filha superar o trauma da luta no colégio, no fim da 2ª temporada.

“Eu conversei com os produtores muitas vezes, então tudo o que posso dizer é que vimos um pequeno clipe de Mike Barnes na terceira temporada, e se eu tivesse algo a dizer, diria que acho que o veremos mais”, disse o ator ao FanRoom Live.

“Os produtores são fãs dos filmes originais. Acho que eles querem trazer o máximo de personagens que eles puderem, mas querem fazer de forma orgânica”, continuou o ator de Karatê Kid 3.

Cobra Kai não mostra história maluca na Netflix

Cobra Kai surpreendeu os fãs com um grande retorno de Karatê Kid na terceira temporada. Essa volta ajudou a unir Johnny e Daniel na Netflix.

Ali Mills, interpretada por Elisabeth Shue, apareceu em Cobra Kai para ter uma divertida noite com os ex-namorados. Porém, a produção não sabia se isso realmente aconteceria.

Por conta disso, havia um segundo plano caso Elisabeth Shue não conseguisse voltar. Cobra Kai gostaria de tocar na personagem de Karatê Kid por conta da mensagem de Johnny para ela na segunda temporada.

A opção encontrada seria dar para Ali um marido ciumento. Nesse caso, o homem estaria enviando as mensagens para Johnny e possivelmente escondendo da esposa.

“O vácuo seria resolvido com o marido dela fazendo a troca de mensagens com Johnny”, contou Ralph Macchio, o Daniel, ao Polygon.

Como os fãs devem imaginar, essa trama com certeza poderia levar para algo maluco nas temporadas seguintes. Por sorte, Ali voltou e ajudou na união dos personagens de Cobra Kai.

Cobra Kai, a continuação dos filmes de Karatê Kid, está na Netflix com três temporadas. A série está renovada para o quarto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.