Séries

Personagem morre em NCIS e ator revela motivo para trágico destino

ALERTA DE SPOILERS

The First Day, episódio da 18ª temporada de NCIS, fez uma revelação trágica. A série toca também na pandemia do coronavírus (covid-19) e matou uma personagem com a doença.

Na trama, NCIS deu um salto no tempo para dentro da pandemia. Nesse momento, Jimmy Palmer, o médico favorito dos fãs, fez uma revelação sobre a vida pessoal.

A esposa dele, Breena, tragicamente morreu ao pegar o vírus. Como a personagem não costumava aparecer com destaque, o motivo da decisão foi puramente para história.

O ator Brian Dietzen, que interpreta Jimmy, explicou isso ao ET Online. Antes mesmo de receber o roteiro, o artista sabia sobre a reviravolta triste na história do personagem dele.

“A ideia de ver Jimmy, o membro mais otimista da equipe, perder alguém chegou até nós e parece uma interessante mecânica de história, apesar de muito triste. Eu fui avisado antes do tempo para me preparar emocionalmente”, contou o ator.

Agora, o personagem de NCIS passa a “processar” o que aconteceu. Mas, Jimmy não deve deixar de ser a figura otimista da equipe.

“Eu disse que não queria ver Jimmy perder o eterno otimismo dele. E acho que estamos todos na mesma página. Eles disseram, ‘Oh, claro, precisamos que ele seja a luz da equipe’. E se existe um teste para essa luz, é uma perda dessa natureza. Então, avançando, vamos ver Jimmy processar mais”, concluiu Dietzen.

Mistério é resolvido em NCIS

Na estreia da 18ª temporada, NCIS deu um novo mistério aos fãs. Ao mostrar o futuro, uma cena trouxe o protagonista Gibbs atirando em Timothy McGee.

Muitos começaram a se questionar sobre o que teria acontecido. Não é nada comum Gibbs atirar em um dos aliados dele.

O capítulo The Head Of The Snake, da 18ª temporada, trouxe a resposta. NCIS contou realmente com uma tremenda reviravolta.

No arco, Gibbs decidiu colocar a equipe na luta contra o tráfico de opioides. Nessa trama, os personagens lidam com o assustador Merriweather.

Ele consegue fazer Ellie Bishop de refém e oferece uma troca. A vida da agente pelo confidente Vladimir – o único problema é que ele já estava morto.

Isso leva ao mistério do tiro, indicado ainda na estreia da 18ª da temporada.

Mesmo com uma troca de reféns sendo impossível de acontecer, a equipe de NCIS seguiu com o plano. Ninguém esperava que o vilão tivesse agido e plantado uma bomba em um avião.

McGee, que iria até ele, estava com a comunicação cortada com Gibbs. O personagem, com medo de que o amigo acabasse morto, atira nele para que ele não continue.

O tiro foi simplesmente uma forma de Gibbs salvar o aliado. No fim, o vilão foi pego e Bishop foi salva.

Nos EUA, a 18ª temporada de NCIS está em exibição. No Brasil, a série tem transmissão da emissora AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.