Personagem sumido vai voltar em The Walking Dead; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead parece estar prestes a receber um dos seus atores de volta. Visto pela última vez na nona temporada, C. Thomas Howell indicou seu retorno ao seriado.

Howell viveu um guarda não nomeado de Hilltop na nona temporada da série, especificamente no episódio logo após o salto temporal de seis anos, que ocorre após a aparente morte de Rick Grimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem de Howell aproxima-se de Michonne e Siddiq para alertá-los sobre o local onde Rosita foi encontrada ferida.

Em vídeo publicado na conta The Walking Dead HQ, no Twitter, podemos ver o ator dizendo que precisa deixar o seu cavalo para “matar alguns zumbis”.

Infelizmente ainda não sabemos se ele aparecerá de forma mais proeminente nesse retorno a The Walking Dead. Veja o vídeo, abaixo.

Negan será o novo Rick Grimes?

Negan foi introduzido em The Walking Dead como um temível vilão. Primeiro, o personagem era odiado – até mesmo matando outras figuras importantes.

A partir da nona temporada, Negan passou a ser humanizado pela série. Primeiro, o então vilão ajudou na guerra contra os Sussurradores.

Agora, The Walking Dead pode ter mais uma chance de fazer o público simpatizar com o personagem. Será no capítulo que apresenta a origem de Negan ao lado da esposa Lucille.

Assim, fãs podem perceber que Negan nem sempre foi uma pessoa ruim. Além disso, que ele é muito parecido com Rick.

Rick Grimes toma as decisões com base na família. Muitas vezes, o xerife têm atos controversos, que até parecem de um vilão, mas que Rick planeja por acreditar que está protegendo a família dele.

Assim como Rick, Negan perde a esposa. O que faz cada um seguir personalidades diferentes é o grupo em que terminam. Agora que está em um novo ambiente, o antigo vilão poderia muito bem continuar a redenção.

Com isso, Negan poderia acabar assumindo a trama que seria de Rick Grimes no fim da série de TV. Agora, os fãs precisam aguardar.

Os episódios restantes da 10ª temporada de The Walking Dead começam a ser exibidos em 28 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio