Séries

Personagens de Brooklyn Nine-Nine escondem trágicos segredos

Atenção! Contém spoilers da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Com sete temporadas já lançadas e mais uma em produção, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu como uma das séries de comédia mais queridas da atualidade.

Cancelada pela Fox após a quinta temporada, a série ganhou um novo lar na NBC e continuou a fazer a alegria dos fãs. No Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix.

O protagonista de Brooklyn Nine-Nine é Jake Peralta, um detetive carismático e atrapalhado que muitas vezes não avalia as consequências de suas ações.

Recentemente, a NBC confirmou que a oitava temporada da série de comédia será a última! Fãs ficaram chateados, mas a maioria entendeu a necessidade do fim da produção.

Enquanto os episódios finais de Brooklyn Nine-Nine não estreiam, o site Screen Rant listou os maiores e mais obscuros segredos dos personagens da série.

Confira abaixo!

Jake – Dificuldade para crescer

Mesmo sendo um detetive da polícia de uma das maiores cidades do mundo, Jake Peralta tem grandes dificuldades para crescer e amadurecer. O protagonista é um tanto quanto imaturo, o que também representa boa parte de seu charme. Resta saber se o personagem vai se desenvolver mais após o nascimento do filho, no final da sétima temporada.

Amy – Muito estressada

Mesmo tendo se acalmado um pouco nos últimos anos, Amy continua a ser uma personagem extremamente estressada e neurótica. Segundo o Screen Rant, a policial nunca conseguirá superar o aspecto tenso de sua personalidade, o que pode piorar ainda mais com o nascimento do filho com Jake, o que ocorreu no episódio final da sétima temporada de Brookyn Nine-Nine.

Holt – Sem emoção

De acordo com o Screen Rant, o Capitão Holt é incapaz de expressar qualquer quantidade normal de emoção, assim como o marido Kevin. A característica é usada na maioria das vezes como motivo de piadas, mas de acordo com o site, o personagem é realmente um vazio emocional por 80% do tempo, não tendo a capacidade de demonstrar seu verdadeiro eu.

Boyle – Estranho

Segundo o site Screen Rant, Charles Boyle é sempre o “cara estranho do grupo”, o que é comprovado por sua personalidade excêntrica e manias conhecidas. Por causa disso, Boyle sempre “será o deslocado do grupo, a pessoa que todos gostam mas que sempre acaba deixada de lado por alguma razão depressivamente triste”.

Rosa – Relacionamentos

Assim como o Capitão Holt, Rosa Diaz tem grandes dificuldades em demonstrar suas emoções. Por isso, segundo o Screen Rant, a personagem “nunca poderá desenvolver um relacionamento estável”. O site também afirma que o romance atual da personagem com a namorada Jocelyn tem tudo para “terminar mal como todos os outros namoros anteriores, com homens ou mulheres”.

Terry – Força física

Em todas as temporadas de Brookyn Nine-Nine, o sargento Terry Jeffords faz questão de manter sua forma física impressionante, sempre malhando e mostrando os músculos. Segundo o Screen Rant, “como a série sempre apresenta algo para prejudicar a força de Terry, ele continua tentando se tornar mais forte, podendo sempre falhar independente das circunstâncias”.

Gina – Amor pela filha

Gina começou como uma personagem um tanto quanto irritante, se tornando com o tempo uma das preferidas do público, até a quinta temporada. Na temporada anterior, Gina havia dado à luz à filha Enigma, e com isso, ficou bastante ligada ao bebê. Segundo o Screen Rant, esse é um detalhe “triste e feliz sobre a Gina, já que a grande piadista se tornou mãe e colocou as necessidades da filha acima dos amigos e do trabalho – como sempre deve ser”.

E você, concorda com as opiniões do site Screen Rant?

A oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.