Contém spoilers!

A quarta temporada de Cobra Kai, da Netflix, pode trazer de volta a estrela de Karatê Kid 4: A Nova Aventura, Hilary Swank, e revelar que Julie Pierce é a mãe de Tory Nichols. Durante as três primeiras temporadas de Cobra Kai, a sequência em série de Karatê Kid explorou o papel que o caratê continua a ter no Vale.

A rivalidade renovada entre Johnny Lawrence e Daniel LaRusso atingiu um ponto crítico no final da segunda temporada, e sua dinâmica mudou novamente no final da terceira temporada.

Johnny e Daniel concordaram em combinar as forças de Miyagi-Do e Caratê Presas de Águia no final da terceira temporada de Cobra Kai. Sua união só é feita para dar a eles a melhor chance de derrotar John Kreese e Cobra Kai no próximo All-Valley Tournament.


O final da temporada também incluiu uma provável indicação para Terry Silver retornando depois de Karatê Kid 3 – O Desafio Final. Isso o tornaria um dos muitos personagens do universo de Karatê Kid a retornar para um papel em Cobra Kai.

Mais recentemente, a terceira temporada mostrou Elisabeth Shue retornar como Ali Mills e apresentou Chozen e Kamiko. Esses rostos familiares certamente não são os últimos que os produtores de Cobra Kai, da Netflix, planejam trazer de volta enquanto a série continua.

Enquanto os fãs olham para frente para ver quem pode ser incluído na quarta temporada de Cobra Kai, uma das sugestões mais populares é Julie Pierce, de Karatê Kid 4: A Nova Aventura. Tem havido muito debate sobre como a série poderia trazer de volta outra aluna de Miyagi.

Enquanto Julie provou ser uma lutadora capaz, se tornar uma professora de caratê seria muito semelhante ao que Cobra Kai fez com seus outros ex-lutadores.

Em vez de contar uma história potencialmente clichê, existem outras opções para a história de Julie continuar. De acordo com uma teoria do Screen Rant, uma delas poderia ser revelando que ela é a mãe de Tory.

Convincente teoria

Ao apenas aludir à mãe de Tory, Cobra Kai incita especulações de que sua identidade é uma coisa importante.

Os pais de várias outras crianças foram incluídos, tornando a falta da família de Tory ainda mais intrigante. Agora que sabemos que Ali Mills não é a mãe de Tory, existem opções reconhecidamente limitadas do passado da franquia Karatê Kid que poderiam ser a resposta.

Alguém como Jessica Andrews de Karatê Kid 3 – O Desafio Final pode ser uma solução, mas Julie Pierce é a personagem feminina mais proeminente do universo de Karatê Kid que ainda não apareceu. Cobra Kai pode estar trazendo esta revelação tão lentamente para garantir que Hilary Swank possa retornar.

Não há informações disponíveis sobre o que aconteceu com Julie Pierce após o final de Karatê Kid 4: A Nova Aventura, o que dá a Cobra Kai bastante liberdade para revelar que ela é a mãe de Tory.

Vários anos após os eventos de Karatê Kid 4: A Nova Aventura, Julie poderia ter se casado e formado uma família. Esse casamento pode explicar por que o sobrenome de Tory é Nichols em vez de Pierce.

Julie sendo a mãe de Tory também pode lançar mais luz sobre suas habilidades naturais de luta. Já que seu pai ensinou caratê a Julie antes de morrer, não seria muito surpreendente se Julie passasse algumas aulas para seus próprios filhos. O interesse de Tory em luta e habilidades podiam ser transmitidos de sua mãe.

As semelhanças entre Julie e Tory podem ser levadas um passo além do que apenas atletismo.

Cobra Kai tornou Tory uma pessoa incrivelmente zangada e deixou que essas emoções tirassem o melhor dela em muitas ocasiões. Em muitos aspectos, a raiva de Tory pelo mundo é semelhante ao que Julie sentiu quando Miyagi começou a ensiná-la há várias décadas.

Julie ficou chateada depois da morte de seus pais e mais tarde de seu avô, e muitas vezes ela descontou sua raiva em outras pessoas como resultado. Isso é muito semelhante ao que Tory está passando agora. E enquanto Miyagi eventualmente foi capaz de ajudar Julie, Tory tentar fazer tudo sozinha é um comportamento familiar.

Julie voltando como a mãe doente de Tory também seria uma maneira notavelmente nova de incluir outra personagem do passado de Karatê Kid. A única conexão de Julie com a história atual é ser aluna de Miyagi, assim como Daniel, mas sua participação pode mostrar o lado oposto de sua vida.

Embora Daniel tenha crescido para alcançar grande sucesso profissional e pessoal, não parece que o mundo tem sido tão gentil com Tory ou sua mãe. Seria fascinante ver a outra aluna de Miyagi aplicar o mesmo tipo de sabedoria a circunstâncias menos do que desejáveis.

No Brasil, Cobra Kai está agora disponível na Netflix.