Séries

Por onde anda o elenco de As Visões da Raven

Exibida originalmente entre 2003 e 2007, As Visões da Raven foi uma das séries do Disney Channel mais bem sucedidas no Brasil. A produção foi exibida pelo SBT e marcou a infância e adolescência de muita gente.

Mais de 10 anos depois do término da série original, As Visões da Raven ganhou um derivado! A Casa da Raven acompanha a rotina da protagonista já adulta, e conta com a participação de vários personagens icônicos.

Mas afinal de contas, por onde anda o elenco de As Visões da Raven atualmente?

Confira abaixo o que os atores e atrizes da série da Disney estão fazendo!

Raven-Symoné – Raven

As Visões da Raven marcou apenas o início da carreira de Raven-Symoné. Após o fim da série, a atriz participou de produções como Empire, KC Undercover e black-ish, além de apresentar o programa The View entre 2015 e 2016. Em junho do ano passado, Raven se casou com a namorada de longa data Miranda Maday.

Anneliese van der Pol – Chelsea

Após conquistar o público do mundo inteiro como a avoada Chelsea de As Visões da Raven, Anneliese van der Pol se dedicou principalmente à sua carreira no teatro, participando de várias peças na Broadway. A atriz de 36 anos atuou também em Os Vampiros que se Mordam, paródia da saga Crepúsculo lançada em 2010. Atualmente, Anneliese reprisa seu papel de Chelsea em A Casa da Raven.

Orlando Brown – Eddie

Depois do término de As Visões da Raven, Orlando Brown atuou no filme Straight Outta Compton – A História do NWA e em séries como The End e Hell’s Kitchen. Nos últimos anos, o ator se envolveu em vários problemas com a lei. Brown foi preso em 2016 por posse de drogas e violência doméstica. Em 2018, o ator foi detido três vezes por crimes relacionados aos narcóticos.

Kyle Massey – Cory

Kyle Massey ganhou seu próprio spin-off após o fim de As Visões da Raven: Cory na Casa Branca. A série durou duas temporadas. Mais recentemente, Massey atuou em séries como Gotham e Being Mary Jane, além de participar do reality show Dancing with the Stars.

Rondell Sheridan – Victor

O intérprete do pai de Raven já contava com uma carreira prolífica na TV antes de ser escalado em As Visões da Raven. Atualmente, Sheridan trabalha principalmente por trás das câmeras, como diretor de curtas-metragens. O ator também reprisou seu papel de Victor em A Casa da Raven.

T’Keyah Crystal Keymáh – Tanya

A intérprete da mãe de Raven acabou não participando da última temporada da série para cuidar da avó doente. Nos últimos anos, além de participar de vários projetos na TV, T’Keyah Crystal Keymáh se formou em psicologia. Em 2018, a atriz fez uma participação especial na série Kidding, protagonizada por Jim Carrey.

As Visões da Raven está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.