Por que Berlim se divorcia em La Casa de Papel? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Quem deve voltar para o desfecho de La Casa de Papel é Tatiana, a misteriosa noiva de Berlim, que apareceu apenas em flashbacks. A série também não revelou por que Berlim se separou da parceira.

Fãs têm algumas teorias sobre o que aconteceu; confira abaixo!

O casamento de Tatiana e Berlim

Tatiana foi introduzida na terceira temporada como a namorada de Berlim. Ela também é uma ladra, especializada em joias e pianos.

Quando Alicia apareceu pela primeira vez, fãs acreditaram que a personagem e Tatiana eram a mesma pessoa. A teoria já foi desmentida, já que as duas são interpretadas por atrizes diferentes.

Fãs de La Casa de Papel estão convencidos que Tatiana vai desempenhar um papel muito importante na próxima temporada da série. Em um vídeo recente, a Netflix abordou as principais teorias dos espectadores sobre a personagem.

“Muitos fãs acreditam que a Tatiana será a chave para os futuros eventos da série. Como já sabemos, ela foi a esposa de Berlim, e também é uma ladra. Quando a equipe estava preparando o roubo, o Professor insiste que nenhuma ligação emocional pode interferir nos planos”, afirma o vídeo da Netflix.

O fato de Tatiana saber a verdade sobre os planos da gangue fez muitos espectadores acreditarem que ela pode reaparecer a qualquer momento para ajudar na conclusão do plano. Outra teoria diz o contrário: que Tatiana vai se voltar contra o grupo na quinta temporada.

No dia de seu casamento com a personagem, Berlim diz que Tatiana com certeza o trairia sob as circunstâncias corretas.

“Ela acabou criando várias teorias interessantes entre os fãs. Alguns acham que ela vai ajudar a terminar o assalto. Outros, pensam o oposto”, finaliza o vídeo oficial.

O divórcio de Berlim

Fãs se lembram que em uma conversa com Rio, Berlim admite que já se casou 5 vezes, e também se divorciou 5 vezes.

Isso significa que Berlim e Tatiana realmente se separaram, mesmo que o motivo ainda não tenha sido revelado.

Enquanto isso, fãs criaram algumas teorias sobre o término da relação. Uma delas sugere que Tatiana traiu o marido como o novo personagem interpretado por Patrick Criado – que fará sua estreia na temporada final.

“Acho que esse novo personagem do Patrick Criado é o outro homem da Tatiana. O Berlim disse que não acreditava mais no amor após tantos divórcios, então acho que ele foi traído”, comentou um fã no Reddit.

Outra teoria afirma que o novo personagem, além de se envolver com Tatiana, seria o filho de Berlim.

“O personagem de Patrick Criado pode ser o filho do Berlim, da mesma idade da Tatiana. Os dois podem ter começado um affair enquanto estavam na Dinamarca”, comentou.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio