Netflix

Por Trás De Seus Olhos corta trama macabra na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

É bastante comum que adaptações de livros acabem deixando vários trechos do original de fora e Por Trás De Seus Olhos não é exceção. A série da Netflix deixa uma trama macabra de fora da série.

A mudança ocorre nas cenas do episódio final, nas quais Louise visita Marianne, conhecida de David.

Na série, Marianne explica os eventos que levaram David e Adele a se mudarem para Londres, revelando que Adele estava espionando suas conversas com David por meio de projeção astral.

Então ficamos sabendo como Adele intimidou Marianne a invadir seu apartamento, então a aparecer diante dela com uma faca. O livro vai além disso.

No original, Adele envenena o gato de Marianne antes de matá-lo de forma brutal, pisando em sua cabeça com salto alto.

Felizmente, isso não aparece na série de TV e Charlie, o gato, sobrevive toda a situação.

Terá segunda temporada?

Por Trás de Seus Olhos é mais uma adaptação literária da Netflix. Para quem já maratonou a série, fica a pergunta: veremos uma segunda temporada?

Tendo em vista que o seriado estreou em 17 de fevereiro de 2021, na Netflix, ainda é cedo demais para dizer se ele ganhará mais um ano.

Tipicamente, a plataforma de streaming espera algumas semanas, analisando a audiência das suas obras, antes de tomar qualquer decisão.

Especificamente, o período mais importante para as produções originais são suas quatro primeiras semanas. Caso a audiência justifique uma segunda temporada, então veremos uma.

Dito isso, Por Trás de Seus Olhos é baseado no livro de mesmo nome de Sarah Pinborough, que termina da mesma forma que a série. Assim sendo, pode ser que não vejamos uma renovação.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.