Netflix

Por Trás de Seus Olhos: Explicamos por que [SPOILER] morre na série da Netflix

Alerta de spoilers!

Por Trás de Seus Olhos, da Netflix, é um drama psicológico que rapidamente entra no território sobrenatural conforme descobrimos mais sobre Adele e seu passado. Eventualmente ela conhece Rob e os flashbacks dela revelam como ele a ajudou.

Quando a história volta ao presente, contudo, fica claro que Rob tem muito a desempenhar no futuro de Adele, embora ele tenha morrido.

A série revela que Adele era capaz de realizar projeção astral, assim como Rob, mas em uma reviravolta descobrimos que ele toma controle do corpo de Adele e vice-versa. Com corpos trocados, Rob, no corpo de Adele, decide matá-la.

Ele faz isso porque estava apaixonado por David e usa a morte de Adele (no corpo de Rob) para chantageá-lo a ficarem juntos.

Assim sendo, quem está morta de verdade é Adele, embora seu corpo ainda ande por aí.

Trama macabra é cortada da série da Netflix

É bastante comum que adaptações de livros acabem deixando vários trechos do original de fora e Por Trás De Seus Olhos não é exceção. A série da Netflix deixa uma trama macabra de fora da série.

A mudança ocorre nas cenas do episódio final, nas quais Louise visita Marianne, conhecida de David.

Na série, Marianne explica os eventos que levaram David e Adele a se mudarem para Londres, revelando que Adele estava espionando suas conversas com David por meio de projeção astral.

Então ficamos sabendo como Adele intimidou Marianne a invadir seu apartamento, então a aparecer diante dela com uma faca. O livro vai além disso.

No original, Adele envenena o gato de Marianne antes de matá-lo de forma brutal, pisando em sua cabeça com salto alto.

Felizmente, isso não aparece na série de TV e Charlie, o gato, sobrevive toda a situação.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.