Príncipe Harry canta música de Um Maluco no Pedaço, de Will Smith; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O príncipe Harry participou do programa de James Corden e os dois fizeram um passeio por Los Angeles, passando, inclusive, na casa onde foi filmada Um Maluco no Pedaço. No segmento do programa, o neto da rainha Elizabeth cantou a música tema do icônico seriado.

O trecho mostra o apresentador e Harry chegando na mansão e Corden pergunta se o príncipe se lembra da música de abertura da série com Will Smith. Prontamente, Harry começa a cantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, eles ainda passeiam um pouco dentro da mansão de Um Maluco no Pedaço e o segmento certamente causa risadas nos fãs.

Vale lembrar que o príncipe Harry distanciou-se da família, indo morar nos EUA junto de Meghan Markle, sua esposa, que está grávida novamente.

Em outro segmento da entrevista, ele falou sobre The Crown, da Netflix. Saiba sobre esse trecho após o vídeo.

Príncipe Harry assiste The Crown

Uma pergunta que todo espectador invariavelmente faz sobre The Crown é: será que a família real britânica assiste a série da Netflix? O príncipe Harry admitiu ter assistido e parece estar confortável com isso.

Em participação no programa de James Corden, o príncipe Harry falou sobre a série e como se sente em relação a ela.

“Sinto-me bem mais confortável com The Crown do que com as histórias escritas sobre minha família, minha esposa, ou eu mesmo”, disse o neto da rainha Elizabeth.

“Porque The Crown é obviamente ficção, você entende como quiser. Mas tenho problemas com o que é noticiado como fato, por vir de jornais”, continuou Harry.

O príncipe Harry ainda falou sobre quem poderia interpretá-lo, caso a série chegue até esse ponto na sua história. Ele disse que gostaria que Damian Lewis, de Billions e Homeland, o interpretasse.

Veja um trecho da entrevista, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio