Netflix

Príncipe Harry vê The Crown e revela quem pode interpretá-lo na Netflix

Uma pergunta que todo espectador invariavelmente faz sobre The Crown é: será que a família real britânica assiste a série da Netflix? O príncipe Harry admitiu ter assistido e parece estar confortável com isso.

Em participação no programa de James Corden, o príncipe Harry falou sobre a série e como se sente em relação a ela.

“Sinto-me bem mais confortável com The Crown do que com as histórias escritas sobre minha família, minha esposa, ou eu mesmo”, disse o neto da rainha Elizabeth.

“Porque The Crown é obviamente ficção, você entende como quiser. Mas tenho problemas com o que é noticiado como fato, por vir de jornais”, continuou Harry.

O príncipe Harry ainda falou sobre quem poderia interpretá-lo, caso a série chegue até esse ponto na sua história. Ele disse que gostaria que Damian Lewis, de Billions e Homeland, o interpretasse.

Veja um trecho da entrevista, abaixo.

Mais história para The Crown

The Crown, da Netflix, terá história para mais temporadas ou derivadas: o duque e a duquesa de Sussex estão esperando mais um filho, revelou um representante do príncipe Harry e de Meghan Markle.

“Podemos confirmar que Archie vai ser um irmão mais velho”, disse o representante do casal a Ellise Shafer, da Variety.

“O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes ao esperarem o nascimento de seu segundo filho”, continua a declaração.

Além da declaração, o casal compartilhou uma foto em preto e branco de Meghan Markle deitada, já com barriga, com a cabeça apoiada na perna do príncipe Harry.

O primeiro filho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio de 2019. A nova gravidez vem poucos meses após Meghan Markle sofrer um aborto espontâneo.

Atualmente, o príncipe Harry e sua esposa moram em Los Angeles, após terem se separado da Família Real britânica em março de 2020. Eles estão casados desde 19 de maio de 2018.

The Crown está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.