Marvel

Punho de Ferro: História da 3ª temporada na Netflix é revelada

As séries da Marvel na Netflix foram canceladas de forma repentina. Com isso, com exceção de Jessica Jones, as histórias terminaram em aberto.

Muitos fãs ficaram curiosos sobre o que aconteceria com Punho de Ferro, Demolidor, O Justiceiro e Luke Cage. Agora, ao menos a primeira delas teve a história revelada.

Em conversa com o Collider, o ator Finn Jones, que foi o protagonista de Punho de Ferro, revelou qual seria a história da terceira temporada na Netflix. O famoso relembrou que “tinha certeza” que o terceiro ano aconteceria.

Assim, Jones e o showrunner Raven Metzner tinham pensado em toda história.

“Seria sobre Danny assumir completamente o manto do Punho de Ferro, completamente realizado e com todo poder. Seria uma incrível trama com Danny e Ward em um território estrangeiro com uma trama de parceiros. E depois, você teria Colleen em Nova York, isolada e lutando para descobrir a identidade dela com os novos poderes. Em algum ponto, nos encontraríamos de novo para formar esse casal de heróis”, declarou o astro.

Finn Jones declarou que foi realmente “decepcionante” a série ter sido cancelada na Netflix. “Foi como perder um amigo próximo”, desabafou o ator de Punho de Ferro.

Fãs tinham esperanças de que as séries da Marvel na Netflix voltariam no Disney+, mas até o momento não há qualquer indicativo sobre isso. O que pode acontecer é que alguns personagens voltem em outras produções do MCU.

Demolidor em Homem-Aranha 3

Um desses casos é o de Demolidor de Charlie Cox. Há rumores de que o personagem pode estar de volta em Homem-Aranha 3.

O Comic Book confirmou que Cox realmente trabalhou no set do próximo filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios.

Espera-se que Cox interprete Matt Murdock no filme, mas não está claro se ele interpretará ou não a mesma versão de seu personagem Matt Murdock/Demolidor que os fãs conheceram em várias temporadas nas séries da Netflix ou se ele vai será tratado com um novo começo e reinicialização do conjunto de personagens no MCU.

Como o multiverso está aparentemente entrando em jogo por meio de WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, só o tempo dirá exatamente qual será o papel do Demolidor de Cox no filme.

Homem-Aranha 3 tem a volta de Tom Holland e Zendaya. Benedict Cumberbatch volta como Doutor Estranho.

Do lado do multiverso, o Electro de Jamie Foxx e o Doutor Octopus de Alfred Molina aparecem. Os vilões estiveram, respectivamente, em filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield e de Tobey Maguire.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Punho de Ferro segue com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.