Brooklyn Nine-Nine nos deu personagens adoráveis, cada um dos quais é popular entre os fãs, seja Peralta, Capitão Holt, Gina, Roza, Hitchcock ou Scully. É uma premiada série de comédia processual policial. Gira em torno das aventuras do fictício 99º Distrito do NYPD no Brooklyn.

O seriado foi lançado originalmente em setembro de 2013, pela Fox, mas foi cancelado após cinco temporadas. Logo, a NBC escolheu o programa para a sexta temporada, que é onde vai ao ar nos Estados Unidos atualmente.

A série foi altamente elogiada por sua comédia inteligente e pela dinâmica divertida entre Jake Peralta e o Capitão Raymond Holt.


Desde o seu início, os críticos avaliam que a série aborda questões relevantes e oportunas sem comprometer o fator cômico. Os fãs estão ansiosos para saber o que o futuro reserva para Brooklyn Nine-Nine. Vamos descobrir!

Quando a série retorna?

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estreou em fevereiro de 2020, na NBC, com o final da temporada indo ao ar em abril de 2020. A sétima temporada compreende 13 episódios com um tempo de duração de 21-23 minutos cada.

O seriado recebeu aprovação para a oitava temporada em novembro de 2019, mas uma data de lançamento exata não é conhecida.

Além do fato de que a COVID-19 jogou quase todas as produções fora do cronograma, a próxima temporada é ainda mais atrasada porque os roteiros completos de quatro episódios foram descartados após a morte de George Floyd e o subsequente movimento Black Lives Matter.

Os escritores do programa aclamado pela crítica sentiram que era essencial abordar essas questões e, portanto, decidiram realinhar os episódios futuros.

O lançamento da próxima temporada da série está programado para 2021, conforme anúncio na conta oficial do programa no Twitter. Portanto, podemos esperar que a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine seja lançada ainda em meados de 2021.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine está agora disponível na Netflix.