Ragnar de Vikings pode ganhar nova série? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings começa como a série da história de Ragnar. Mas, aos poucos, o programa passa a dar destaque aos filhos da lendária figura.

Com isso, tanto Ragnar quanto a esposa Lagertha passam a perder destaque em Vikings. O fato é que os dois personagens chegam a morrer no seriado, antes do final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do lendário comandante acontece na quarta temporada. Sem Ragnar, inclusive, a série até perdeu audiência.

No Reddit, os fãs começaram a discutir que gostariam de derivadas de Vikings. Uma delas teria que ser sobre Ragnar.

Para os espectadores, Ragnar e Lagertha deveriam voltar em uma série só deles. A ideia seria contar a história que acontece uma década antes dos eventos de Vikings.

Mas, seria possível Vikings criar uma derivada apenas para os personagens?

Nova série para Vikings?

o que acontece é que, no momento, isso é difícil acontecer. Apesar da vontade dos fãs, uma história apenas sobre Ragnar parece estar fora dos planos.

Em primeiro lugar, Travis Fimmel, o intérprete de Ragnar, não parece ter se arrependido de deixar o papel. Ao Collider, o ator até chegou a comentar sobre isso.

“Não sou esses atores que vivem e respiram um personagem, que o levam para casa. Foi uma boa experiência”, contou o ator.

Além disso, Fimmel é estrela do seriado Raised by Wolves e estaria confirmado para, pelo menos, cinco filmes. Do outro lado, Katheryn Winnick está protagonizando a série Big Sky.

Assim, os fãs não devem se animar com a possibilidade de derivadas como essa. Para Vikings, o que está confirmado é a série Valhalla, que traz a história do mesmo universo quase um século no futuro.

Essa produção é da Netflix. Vikings, inclusive, tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio