Netflix

Revelação de Stranger Things anima fãs da Netflix

Finn Wolfhard diz que a quarta temporada de Stranger Things é a temporada mais sombria da série. A produção da série da Netflix está em pleno andamento depois que atrasos de produção relacionados à pandemia fizeram com que a quarta temporada fosse adiada logo após o início das filmagens em 2020.

A Netflix esperava estrear a quarta temporada de Stranger Things no início de 2021, mas a produção foi retomada só no fim de 2020. Está indo mais devagar do que o normal, então não há data de retorno ainda para a série de ficção científica dos anos 80.

A terceira temporada de Stranger Things estreou em 2019 e a ação foi maior do que nunca. O seriado pretende ficar maior e mais ousado do que antes a cada temporada e parece que a quarta temporada está procurando continuar essa tendência.

A terceira temporada de Stranger Things terminou com o elenco principal espalhado pelo mundo, com Eleven e Will abandonando Hawkins, Indiana, deixando para trás Mike, Dustin, Lucas e Max.

Muito do foco, no entanto, foi no destino de Jim Hopper (David Harbor), que foi visto pela última vez em um campo de prisioneiros russo depois que seu destino ficou indeterminado nos eventos do final.

A quarta temporada de Stranger Things certamente resolverá esse momento de angústia, entre os vários outros fios soltos deixados até o final da mais recente temporada, mas os comentários de Wolfhard à CBC não pressagiam uma solução organizada.

O ator de Mike Wheeler diz que a quarta temporada de Stranger Things é a temporada mais sombria para a série.

Wolfhard diz que, embora ele tenha pensado que a terceira temporada ficou particularmente sombria e assustadora, a quarta temporada aumenta ainda mais as expectativas. No final das contas, Wolfhard diz que está muito animado para que os fãs vejam a nova temporada da série, mas não dá dicas de quando o seriado vai voltar.

“A cada temporada fica mais sombria. Eu direi que, com a terceira temporada, eu pensei: ‘Esta é a temporada mais sombria que já existiu’, com ratos explodindo e tudo mais.”

“Mas realmente, a quarta temporada, até agora, é a temporada mais sombria que já foi feita. A cada ano a série fica mais agitada; a cada ano fica mais engraçada, sombria e triste – e tudo mais. Então, estou muito animado para que as pessoas vejam.”

A temporada mais sombria

O elenco e a equipe de Stranger Things estão constantemente indicando a próxima temporada, sem revelar muito.

Do retorno de um personagem importante a um misterioso novo assassino interpretado pelo ator Robert Englund de Freddy Krueger, Stranger Things está crescendo de suas raízes em Hawkins para algo totalmente diferente.

Conforme os personagens amadurecem e se tornam adolescentes totalmente formados, as apostas devem ser aumentadas para manter os fãs interessados e, com os comentários de Wolfhard, isso soa exatamente como o que está acontecendo.

Stranger Things já teve seu conjunto de calafrios e emoções, com terríveis monstros assombrando Hawkins e complicadas dinâmicas familiares. Tudo isso mudará na nova temporada, pois o grupo está dividido e eles devem lidar com forças aterrorizantes com números consideravelmente menores.

Stranger Things certamente encontrará uma maneira de trazer de volta todos os personagens juntos, mas até então, eles terão que enfrentar os demônios, internos e externos, por conta própria. Parece muito sombrio, de fato.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.