Netflix

Revelado motivo para Julie and the Phantoms não ser renovada na Netflix

A cada renovação na Netflix, algo acontece. Os fãs de Julie and the Phantoms ficam malucos nas redes sociais se perguntando o motivo da produção não receber um anúncio semelhante.

A série musical fez bastante sucesso na Netflix, sendo lançada ainda na metade de 2020. Até o momento dessa publicação, a plataforma não tinha se pronunciado sobre o futuro do seriado.

Agora, porém, o criador da versão da plataforma, Kenny Ortega, revelou o motivo para Julie and the Phantoms ainda não ser renovada. Tudo acontece por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

Ao que deu a entender, o drama musical deve ganhar uma segunda temporada na Netflix. A declaração foi feita na convenção Dream It At Home.

“Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar, todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como Julie and the Phantoms, que inclui dançarinos e música”, explicou o comandante do seriado.

Com a possível renovação a caminho, Ortega adiantou que as gravações devem acontecer apenas da metade para o fim de 2021.

Julie and the Phantoms na Netflix

Kenny Ortega, diretor e produtor, ganhador do Emmy, é a mente por trás de Julie and the Phantoms.

Como o nome indica, Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) gira em torno da protagonista e os três fantasmas com quem ela faz amizade.

Tudo começa com Julie encontrando um velho CD da banda Sunset Curve. Quando ela coloca o CD para tocar, três membros da banda são liberados do limbo, onde permaneceram por 25 anos.

Depois de muitos gritos, Julie e os fantasmas descobrem que há algo único no vínculo entre eles, e isso parece estar ligado à música.

Julie não consegue tocar música desde que perdeu sua mãe e os fantasmas, por razões óbvias, também não conseguem.

Isso muda ao redor da protagonista e eles conseguem se tornar visíveis aos outros, quando estão perto da garota.

Não se trata, contudo, de uma ideia original de Ortega. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) é o remake da série brasileira de mesmo nome, que foi exibida na Rede Bandeirantes e na Nickelodeon em 2011 e 2012.

A original foi criada por Fabio Danesi, Paula Knudsen e Tiago Mello, e escrita por Fabio Danesi. Nela, a personagem principal é vivida por Mariana Lessa.

Já no remake da Netflix, Julie é vivida por Madison Reyes. O elenco ainda traz Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile