Revelado o elenco de nova La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era uma questão de tempo até o sucesso arrebatador de La Casa de Papel gerar remakes em outros países. Agora, o elenco da versão coreana foi revelado.

Conforme Lydia Koh, do The Independent, Jang Yoon Joo viverá Nairobi nessa nova versão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Yoo Ji Tae viverá o professor, enquanto Park Hye Soo será Berlim. Jeon Jong Seo, por sua vez, que recentemente apareceu no filme The Call, será Tóquio, que narra a história.

Kim Yoon Jin viverá a detetive que persegue o professor e os oito ladrões.

Resta aguardar para saber se essa versão coreana de La Casa de Papel será tão boa quanto a original.

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio