Depois de muita espera, a HBO finalmente revelou quando vai estrear a reunião de Friends no HBO Max.

Em entrevista a James Hibberd, da EW, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse que o especial será lançado “nesta primavera” do hemisfério norte (nosso outono, no hemisfério sul).

“Eles estão fazendo algumas coisa ali e aqui. Mas a ideia é que todos apareçam juntos. A situação da COVID complicou as coisas – não apenas em relação a isso, mas para toda a televisão. Então estamos lidando com isso, mas a reunião acontecerá nesta primavera”.


Infelizmente, uma data mais específica não foi oferecida pelo chefe de programação da HBO.

Com a chegada do HBO Max no Brasil, é possível que o especial lance juntamente da plataforma de streaming em território nacional.

Estrela não queria fazer a reunião

Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.

A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, um ator não queria participar de qualquer reunião.

Em entrevistas, Matthew Perry, o Chandler, costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.

“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.

A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.

“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.

Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa.