Séries

Riverdale revela carreiras de Jughead, Betty e Veronica; veja

Alerta de spoilers!

Riverdale vai passar por um salto temporal no seu episódio Back to School, terceiro da quinta temporada. Com isso, veremos os personagens centrais da série em suas profissões como adultos.

As carreiras dos personagens de Riverdale foram reveladas por meio da premissa do vindouro capítulo, divulgada por Sandy Schaefer, do CBR.

“Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) se preparam para seu primeiro dia como os novos professores de Riverdale High. Veronica introduz seu marido, Chad, ao grupo, depois dele aparecer inesperadamente em Riverdale”, começa a sinopse oficial.

“Depois de perceber que estão sem dinheiro, Archie e Toni (Vanessa Morgan) vão até Cheryl (Madelain Petsch) pedir ajuda para reviver os times de futebol e de torcida. Finalmente, Betty, Kevin (Casey Scott) e Alice (Mädchen Amick) seguem uma pista após descobrirem que Polly pode estar em apuros”, conclui a sinopse.

Pelo jeito, boa parte da série ainda vai se passar em Riverdale High, visto que os personagens se tornaram professores.

Saída em Riverdale

Muitos fãs podem não ter notado, mas um ator deixou Riverdale no episódio Graduation, da quinta temporada. Essa saída era esperada, mas ninguém sabia exatamente quando ia acontecer.

Skeet Ulrich, intérprete de F.P. Jones, havia anunciado ainda no fim da quarta temporada que faria os últimos episódios dele no quinto ano. Fãs estavam preocupados com um destino trágico.

Porém, a saída do pai de Jughead foi tranquila. De forma orgânica, F.P. deixa a série com a conclusão do mistério dos vídeos.

Jellybean estava por trás dos vídeos. Tudo começou como uma forma de manter o irmão Jughead na cidade, com um novo mistério.

Isso fez ele perceber que Jellybean tinha que voltar para a mãe dela, em Toledo. O responsável por essa viagem é F.P., que decide deixar a vida em Riverdale para dar a ajuda que a filha precisa.

Fãs podiam esperar que F.P. poderia reaparecer após essa conclusão. Porém, oficialmente, o personagem deixa a série com a saída do intérprete.

Riverdale está em exibição no canal Warner. Enquanto isso, toda série de O Mundo Sombrio de Sabrina está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.