Séries

Riverdale tem erro após salto no tempo e chefe explica

Alerta de spoilers!

O quarto episódio da quinta temporada de Riverdale trouxe o muito esperado salto temporal e, junto dele, um problema no roteiro.

Parte do episódio acompanhou Veronica Lodge, que teve a vida mudada completamente após se formar no ensino médio.

Em certo momento do episódio, há um diálogo entre Chad e Veronica e ela diz: “É 2021, Chad. As mulheres podem ter tudo”.

O problema dessa fala é que a formatura dos personagens em Riverdale aconteceu em 2021. Portanto, após o salto temporal, a série deveria estar em 2028. Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, chegou a dizer que esse erro passou batido pela produção.

“A estética sempre será atemporal, mas deixamos essa passar”, disse o showrunner a Leanne Aguilera‍, do ET Online . “É engraçado e não tenho certeza, mas acho que em uma faixa do episódio de graduação estava escrito ‘Parabéns turma de 2021′”.

Um pequeno erro de continuidade, mas que certamente pode confundir muitos fãs, especialmente os mais atentos à continuidade da série.

Novas carreiras dos personagens de Riverdale

Riverdale passou por um salto temporal na quinta temporada. Com isso, veremos os personagens centrais da série em suas profissões como adultos.

As carreiras dos personagens de Riverdale foram reveladas na série, divulgada por Sandy Schaefer, do CBR.

“Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) se preparam para seu primeiro dia como os novos professores de Riverdale High. Veronica introduz seu marido, Chad, ao grupo, depois dele aparecer inesperadamente em Riverdale”, começa a sinopse oficial.

“Depois de perceber que estão sem dinheiro, Archie e Toni (Vanessa Morgan) vão até Cheryl (Madelain Petsch) pedir ajuda para reviver os times de futebol e de torcida. Finalmente, Betty, Kevin (Casey Scott) e Alice (Mädchen Amick) seguem uma pista após descobrirem que Polly pode estar em apuros”, conclui a sinopse.

Pelo jeito, boa parte da série ainda vai se passar em Riverdale High, visto que os personagens se tornaram professores.

Riverdale está em exibição no canal Warner. Enquanto isso, toda série de O Mundo Sombrio de Sabrina está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.