Séries

Scooby-Doo surpreende com participação especial de astro do Rock

Scooby-Doo e Convidados fez jus ao seu título mais uma vez, trazendo uma participação bastante especial, dessa vez de uma lenda do Rock: Axl Rose.

No episódio do desenho animado, o vocalista do Guns N’ Roses se junta ao Mystery Inc. para encontrar a Máquina de Mistério, que foi roubada enquanto a equipe estava em viagem na Rota 66.

No desenho, Axl Rose ainda revela ser amigo de Scooby-Doo e Salsicha. Os três têm até um aperto de mãos especial.

Uma cena divulgada no YouTube mostra a gangue encontrando o famoso vocalista do Guns N’ Roses.

Scooby-Doo e Convidados traz sempre participações especiais, como Whoopi Goldberg, Morgan Freeman, Steve Buscemi, Mark Hamill e muito mais.

Veja a cena com Axl Rose, abaixo.

Velma vai ganhar série própria

A HBO Max anunciou uma nova série do Scooby-Doo. Porém, a história não será focada em todo grupo.

A trama vai trazer Velma como destaque. Na versão internacional, a dublagem da personagem ficará com Mindy Kaling, de The Office.

A atriz também está na produção-executiva do novo desenho de Scooby-Doo. O seriado pretende contar a origem de Velma de forma diferente.

A série, que tem o título Velma, é descrita como “uma produção original e engraçada que revela o passado colorido e complexo de uma das detetives mais amadas da América”.

Apesar do anúncio, Velma ainda não tem previsão de estreia na HBO Max. A plataforma de streaming, vale lembrar, não está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.