Série da Netflix deixa fãs completamente intrigados: “Não consigo dormir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix trouxe mais uma série que está tomando conta da web. Dessa vez, o que chama atenção é um mistério da vida real.

Assinantes da plataforma estão completamente intrigados com Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil. O seriado explora a macabra história do estabelecimento de Los Angeles (EUA).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ponto central dessa série documental é a morte de Elisa Lam. Até hoje, ninguém sabe como a vítima exatamente morreu no hotel.

Na Netflix, Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil traz esse mistério de volta fazendo com que fãs busquem cada vez mais teorias sobre o ocorrido. Isso deixa os assinantes cada vez mais impressionados com todo caso.

Nas redes sociais, há vários relatos sobre a série da Netflix. Os internautas pensam apenas no misterioso caso e em Cena do Crime.

Confira abaixo as reações dos internautas.

https://twitter.com/brubs_06/status/1360192279756091397

Série documental na Netflix

A partir do caso de Elisa Lam, a Netflix traz aos holofotes a história do Hotel Cecil.

Inicialmente se hospedando em um quarto dividido em 28 de janeiro de 2013, Elisa Lam acabou transportada para uma suíte individual após outros hóspedes se queixarem de seu “comportamento estranho”.

Os pais de Elisa Lam noticiaram seu desaparecimento em 31 de janeiro. Duas semanas depois, o corpo da estudante foi encontrado em um reservatório do água no telhado do hotel – após hóspedes reclamarem do gosto estranho e aspecto obscuro da água.

Esse caso levou a inúmeras teorias, que como relatado antes, prendem os fãs da Netflix (separamos algumas aqui).

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil é do mesmo criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, Joe Berlinger.

A série documental Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio