Netflix

Série da Netflix está emocionando fãs: "Me deixou triste"

Atenção! Contém spoilers de Amigas Para Sempre.

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Katherine Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix. A ex-Grey’s Anatomy interpreta a protagonista de Amigas Para Sempre, produção lançada recentemente pela plataforma.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por três décadas.

Fãs que já maratonaram a primeira temporada de Amigas Para Sempre se emocionaram muito com a produção! Confira abaixo!

História emocionante

Katherine Heigl foi escalada em 2019 como uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre (Firefly Lane), baseada no premiado livro homônimo de Kristin Hannah.

A Netflix deu sinal verde para a produção de uma temporada de 10 episódios ainda em 2019, logo após contratar Maggie Friedman para o posto de showrunner.

As filmagens da produção começaram em setembro de 2019 e terminaram no final de janeiro de 2020. A série foi uma das poucas a conseguir finalizar todas as suas gravações antes da pandemia do coronavírus.

O livro que inspira a série foi lançado em 2013, e é uma leitura recomendada para quem quer assistir à produção da Netflix.

“Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Katherine Heigl interpreta a versão mais madura de Tully Hart, uma das protagonistas. A atriz pintou o famoso cabelo loiro para o projeto.

O elenco de Amigas Para Sempre conta também com Ben Lawson (Designated Survivor), Sarah Chalke (How I Met Your Mother), Beau Garrett (Tron: O Legado) e London Robertson (Quem Matou JonBenét?)

Muitos espectadores já maratonaram Amigas Para Sempre, e a maioria concordou em um ponto: a série é extremamente emocionante.

“Chorando a noite inteira por causa de Amigas Para Sempre! A série tem muitas reviravoltas. O segundo episódio me deixou muito triste… vocês sabem o motivo”, comentou uma fã no Twitter.

“A série é incrível! Assisti a primeira temporada toda em um dia. Meu coração precisava disso. A trilha sonora me emocionou e trouxe muitas memórias. É uma verdadeira montanha-russa de emoções”, opinou outra espectadora.

“Estou apenas na metade da primeira temporada, e já recomendo Amigas Para Sempre para todos! Amei as personagens e a amizade delas, é tudo muito preciso”, escreveu um fã na rede social.

“Comecei agora a assistir Amigas Para Sempre e já estou chorando! A série é realmente muito emocionante”, confirmou outra espectadora.

A primeira temporada de Amigas Para Sempre já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.