Séries

Série de NCIS é cancelada

A franquia NCIS está passando por mudanças. Após o anúncio de uma nova derivada, um dos seriados desse universo foi cancelado.

NCIS: New Orleans vai chegar ao fim na sétima temporada. O capítulo final tem até data de exibição nos Estados Unidos: está marcado para ir ao ar em 16 de maio.

O produtor e astro do seriado, Scott Bakula, confirmou o fim da derivada em um comunicado para os fãs.

“Triste por encerrar o caso amoroso com essa cidade fenomenal, mas grato por todos amigos que fizemos ao longo do caminho. Vou sentir falta da música. Obrigado a CBS pelos sete anos”, declarou o ator.

Apesar do fim de NCIS: New Orleans, os personagens ainda podem continuar na franquia. Como se sabe, NCIS: Hawaii está em desenvolvimento.

Algo que chama atenção é que Chris Silber, que comanda a derivada cancelada, está na produção e roteiro do novo projeto. Mesmo assim, por hora, a emissora não dá detalhes sobre o elenco desse seriado em desenvolvimento.

O fim de NCIS: New Orleans deixa os fãs ainda mais preocupados. Vale lembrar que a série principal também passa por rumores de um cancelamento.

NCIS também chega ao fim?

O universo de NCIS foi atingido com um grande rumor. A chocante informação vem de Lesley Goldberg, editora do The Hollywood Reporter.

Em matéria publicada, a jornalista afirma que o astro Mark Harmon “está pronto para deixar NCIS”. O ator está no ar com a série há 18 temporadas.

A situação, porém, é complicada. O intérprete de Gibbs teria ouvido que se ele deixar NCIS de forma definitiva, o seriado será cancelado.

Por conta disso, Mark Harmon estaria em conversas com a produção para voltar “para alguns episódios” da 19ª temporada. Isso, claro, se NCIS for renovada.

Um motivo para saída do ator não foi explicado. Além disso, a produção de NCIS não comentou a publicação.

As séries de NCIS são exibidas na emissora AXN no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.